(Miguel)
Não sei o que estava acontecendo comigo, Alícia me despertava um desejo sem fim, ela aceitou se entregar pra mim, e eu estava disposto a realiza-la.
Peguei ela em meus braços e levei para meu quarto, tirei a roupa dela rapidamente deixando-a somente de peças íntimas, beijando e apreciando cada curva, ela tinha um corpo de mulher e não de menina como a maioria da sua idade, tirei seu sutiã e comecei a chupar seus seios com voracidade, fazendo ela gemer mais ainda, ela se recompôs e subiu em cima de mim, tirando minha blusa, e depois minha calça, tirou minha cueca e chupou meu membro que já se encontrava muito duro, eu estava excitado, no fundo achava aquilo uma loucura, mas estava bom de mais pra parar. Assim que ela havia parado ela veio para cima de mim querendo cavalgar, virei ela rapidamente colocando-a de quatro e penetrei com toda vontade, ela deu um gemido estrondoso, continuei, com mais força e mais rápido, ela já estava quase chegando ao seu limite, dava para notar, então continuei ainda mais rápido e forte, puxei seus cabelos, e coloquei mais fundo, gozei chegando ao meu limite e ela também. Ela se jogou no meus braços de pernas bambas, ela estava corada, parecia estar com vergonha.
- Você esta bem Alícia?
- Estou, porque não estaria? - Ela disse fazendo biquinho.
- Não sei, é porque estava com medo de te machucar. - Disse me aconchegando nos travesseiros.
- Estou bem de verdade. - Ela disse sorrindo.
- Então ta bom.
- Acho que vou embora, tenho algumas coisas pra fazer.
- Quer tomar um banho antes de ir?. - Perguntei.
- Aceito se não for incômodo. - Ela disse ficando corada.
- Pode usar o banheiro aqui do meu quarto mesmo, já já levo toalha pra VC. - Disse mostrando a porta.
- Ta bom obrigada. - Ela disse correndo até a porta. Ver ela nua na minha frente me dava vontade de joga-la na cama e transar com ela de novo.
(Alícia)
Entrei naquela ducha super quente, minhas pernas ainda estavam meio bambas, foi muito bom ir pra cama com Miguel, me senti mulher, até perdi a vergonha por ser a primeira vez, ele trouxe uma toalha branca fofinha e um kit de higiene de erva doce, eu acabei de tomar banho e fui para o quarto, minha roupa estava em cima da cama me vesti, calcei meu chinelo e fui até a sala, ele estava assistindo TV.
- Vou indo. - Disse sorrindo.
- Ta bom. - Ele disse me levando até a porta.
- OK. - Disse sem graça.
- Se precisar de algo me ligue. - Ele disse abrindo a porta.
- Pode deixar. - Disse indo embora.
Entrei no meu apartamento meu pai não havia chegado, fui direto para meu quarto, tinha algumas coisas pra organizar, não saía um segundo da minha cabeça o que aconteceu naquela tarde, e como Miguel era bom de cama, logo me veio na cabeça que não usamos preservativos, pedi uma pilula do dia seguinte por telefone, assim que chegou eu tomei e depois coloquei um filme.
Meu pai chegou por volta das 19:00hs, logo em seguida fizemos o jantar juntos, conversamos sobre alguns assuntos, ele até falou que pretendia sair de férias com Lúcia duas semanas se eu queria ir junto, eu disse que iria pensar, porque claro, não queria encomodar. Lavamos a louça do jantar e fomos deitar.
Antes de dormir eu vi duas mensagens não visualizadas no meu celular, uma de Miguel pedindo que eu não contasse a ninguém o que havia acontecido, preferi nem responder de volta, porque até parece que eu iria contar. E outra do Matheus, perguntando como eu estava e se eu tinha planos para o fim de semana, mas preferi deixar pra responder amanhã, porque eu já estava bastante exausta. Fiquei pensando na vida e peguei no sono rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Atração Mais Que Fatal ( EM REVISÃO)
RomanceConta a história da Jovem Alícia de 17 anos , que depois da morte da sua amada mãe sua vida muda drasticamente, voltando para o Brasil e conhecendo o romântico e lindo Eduardo. E também conhece o misterioso e canalha Miguel, por quem sente uma atraç...