Ola meus amores!
Bom primeiro vou felicitar duas leitoras e amiga que fizeram niver nessa semana. Patty e Yas, parabéns lindonas, novamente...hahahahah esse capitulo é pra vcs amores.
Amores eu disse que se desse eu postava sabado, e não deu como vcs podem ver. E ainda não consegui escrever muito. então essa semana será só este capitulo. o próximo capitulo fica para dia 27 próxima terça.
E bom, vou começar a ser um pouco malvada...hahahh e pra quem queria saber quem ia morrer, vamos lá morte um (Feita). Mas podem se acalmar não é ninguem fixo na historia...mas não quer dizer que sera menos triste, pelo menos pro Nathan.
Bom otima leitura.
Camy
Nathan
Quando ela abre a boca me dando passagem me sinto no céu, esse seria o inicio, sim o inicio onde eu luto pra ter ela ao meu lado. Puxo ela pra mim, ela escorrega do sofá ficando de joelho também, suas mãos estão eu meu cabelo. Era tão bom sentir ela novamente. Desço minha mão até a barra de sua blusa e a tiro. Nossos lábios só se separam pela blusa mas logo estão um sobre o outro novamente. Ela puxa minha blusa, e tudo se torna uma confusão de roupas, para nos livrarmos delas. Já estamos deitados no tapete. Admiro seu corpo. E desço meus lábios por seu pescoço, chegando aos seus lindos seios, empinados. Chupo um e depois outro e volto a descer, ela se contorce em baixo de mim. E chego ao meu lugar favorito. Chupo sua boceta, molhadinha e gostosa. Chupo até ela gozar chamando meu nome. Então coloco meu pau em sua boceta. E porra se não era meu lugar preferido no mundo. Escuto ela rir.
_Bom saber que minha boceta é seu lugar favorito.
Ela diz divertida e rio.
_A sua doença passa.
Fala me referindo sobre a barda que ela tem de falar pensamentos em voz alta. Ela ri. E então meto com força e seu riso se transforma em gemido. E nos perdemos um no outro. Mato a saudade que senti da minha ruiva nessas duas semanas. Ela seria minha. Eu sempre conseguia tudo que eu queria, e com ela não seria diferente, eu não desistiria. Eu a teria. Os únicos barulhos ouvidos são dos nossos corpos se chocando e do nossos gemidos. Logo sinto sua boceta me aperta e ela goza, e me perco com ela. Gozar dentro dela era o melhor de tudo. Caio ao seu lado com a respiração irregular. Fecho os olhos. Por um momento. Quando abro os olhos percebo que adormeci, a Gaby esta com as pernas em cima de mim seu rosto virado pra mim, adormecida. Ela parecia inquieta. Ela se mexe.
_Eu....te...amo...Lucas.
Ela diz e sinto uma pontada no coração. Doía. Mas eu teria que conviver com isso. O Lucas era uma parte dela. Eu nunca iria mudar isso. Mas eu lutaria pra ter um lugar também. Beijo seus lábios de leve.
_Ruiva.
Eu a chamo, e ela se remexe.
_Ruiva acorde temos que ir pra casa da Emy.
Eu digo e sei que já perdemos o almoço. Ela abre os olhos, e então arregala eles, e sei o que esta por vim. Ela tenta sair mas a seguro.
_Não ruiva.
Ela me olha com raiva.
_Me solta Nathan, isso não era pra ter acontecido.
Ela diz tentando me empurrar, mas não a solto.
_Não era, mas vai sempre acontecer. Sabe por que? Por que você me quer, da mesma maneira que a quero. E toda vez que eu me impor a você, você cederá. Sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre as Cinzas e a Luz #6 (Serie Encontros)
RomanceGabriela tinha uma vida perfeita ao lado do marido, mas o destino mais uma vez lhe enganou, e ela perdeu o homem que amava, a unica coisa que lhe restou foi o bebe que crescia em seu ventre. ela sempre acreditou, que amor verdadeiro, amor como o qu...