"Vamos Nos casar" (Zauren)

604 38 6
                                    

Lauren P.O.V.'S

*10:10*

   Acordei e me virei ,mais não vi Zayn ,então peguei minhas vestes e fui procurá-lo!

-Lauren: Zayn ?

-Zayn: Oi ? Estou na cozinha!

    Fui para cozinha e tinha algumas coisas na mesa!

-Zayn: Você acordou bem antes deu arrumar a mesma, pensei no fato de levar para cama! (Disse ele de calça e sem blusa mostrando suas tatuagens)

-Lauren: Eu não preciso de tanto..

-Zayn: Precisa! É amanhã... E temos que aproveitar ao máximo!

-Lauren: Eu sei... Bem eu acho que vou ligar para minha mãe  e dizer que irei passar o dia com a Ally e depois irei descer!

-Zayn: Eu te espero e a mesa estará completo!

     Rir e sair! Liguei para minha mãe e disse que iria ficar com Ally o dia todo e que depois iria me despedir das meninas e chegaria á tempo de arrumar a mala! Desci e tomei café da manhã com Zayn!

-Zayn: Vamos ter um dia diferente hoje...

-Lauren: Como assim ?

*TOC-TOC* Bateram na porta!

-Dinah: Ta você me deve por eu ter roubado o vestido de noiva da minha mãe!

-Zayn: Eu sei!

-Lauren: Dinaah! Espera que vestido de noiva é esse ?

-Zayn: Vai ser um dia diferente lembra ?

-Lauren: Ta mais...

-Dinah: Anda! (Dinah me puxou) As meninas estão chegando e os meninos também!

-Zayn: Ta!

-Lauren: Da para explicar o que irá acontecer ?

-Zayn: Bem, vamos curtir tudo o que eu gostaria e espero fazer ao seu lado e um dessas "curtições" vamos nos casar...

-Lauren: Sério ? Mais assim assim de uma hora para outra ?

-Dinah: Lauren não complica... Vem logo! 

The Secret Love (Zauren)Onde histórias criam vida. Descubra agora