[23]

2K 142 28
                                    

Acordei disposta a encarar a vida, o dia tá tão lindo.

Vou para o banheiro tomo um banho bem demorado, já que hoje a escola fica fechada para limpeza. Estou feliz por um parte triste por outra, feliz por não ter que aturar as confussões causadas pelos populares, e triste por não ter minha melhor amiga aqui comigo.

_Bom dia!-falo dando um beijo no rosto da minha irmã que está sentada no sofá assistindo tv.

_Bom!-fala com um tom de voz fraco e seco.

_Que foi que aconteceu?-pergunto me sentando ao lado dela.

_Tenho Três coisas para te contar, mas você vai ter que prometer não pirar!-fala exendo os olhos de lágrimas...garota estranha.

_Primeira, Devid e Léo não moram mais na casa ao lado,eles foram embora ontem de noite.-quando ela falou isso meu coração apertou, não pelo fato do Léo não morar perto de mim, mas pelo fato que Lucy é apaixonada pelo Devid.

_Quais são as outras?-pergunto.

_Segunda, eu tô grávida!-falou abrindo um pequeno sorriso.

_E...e qual é o terceiro?-pergunto nervosa...deu até para perceber quando sem querer gaguejei no começo da pergunta.

_terceira, que eu vou ter que aborta ou dar para uma pessoa criar!-fala deixando cair várias lágrimas.

_Isso não!-falo pulando do sofá como uma loca. Eu sou louca, mas só quando é preciso.

_Mas como eu vou fazer, eu pensava que o Devid ia assumir, mas fugiu, agora vou ter que fazer minha filha sofrer!-fala chorona. Quem manda fazer o que não deve.

_Quantos tempo você tá gravida?-pergunto.

_3 meses!-fala me fazendo pirar. Olha que quando eu piro, nem meu pai consegue me acalmar.

_Eu vou te matar, mas só quando a criança nascer!-falo com uma voz calma.

_Eu quero criar ela!-fala Lucy olhando para a barriga. Eu não tinha notado o tamanho da barriga, tava bem redonda, mas ainda continuava perfeita.

_Como assim?-pergunto.

_Minha primeira filha, não quero abandonar ela, quero que ela seja minha só minha, vou cuidar dela, você pode continuar na faculdade.-fala levantando e começando a andar de um lado para o outro. Ela consegue pensar melhor assim.

_Vamos fazer assim, eu vou continuar na faculdade, você fica em casa, o dinheiro da mesada usaremos como fonte para comprar as roupas dela, nossa bela empregada cuidará de você!-falo toda sorridente, pois em pouco tempo estará uma bela criança correndo pela casa.

Claro que eu também vou mudar meus sonhos, também quero cuidar da minha sobrinha.

_Ei como vai ser o nome dela?-pergunta Lucy parando de frente para mim.

_Que tal Sther, Eliza, Mel, Anne, Melody, Sofhi e que tal Safira.-falo dizendo os nomes que eu mais gosto.

_Eu acho lindo o nome Sofhia, com o "A".-fala fazendo aspas com os dedos quando falo na letra "A".

_Ok...Mais que tal Isabella, já que você gosta tanto de crepúsculo!-falo rindo ao me lembrar que ela passo um mês assistindo o mesmo filme de crepúsculo.

_Que tal apenas Bella!?-Fala lembrando do apelido de Isabella.

_Nome completo?-pergunto.

_Isabella Sofhia, Bella Sofhia ou Sofhia bella.-fala soltando vários risos ao falar do futuro nome de sua filha.

_Como você queria que ela fosse? -pergunto.

_Pela aparência ou jeito de ser?-pergunta.

_Primeiro pela aparência! -falo.

_Olho azuis, Loira, ruiva ou qualquer coisa, eu apenas quero que ela nasça com saúde e um brilho nos olhos.-fala toda sorridente.

_Jeito de ser! -falo.

_Bondosa, simpática, sonhadora, brincalhona, que fosse única e bem especial.-fala deixando uma lágrima cair dos seus olhos castanhos alguma coisa.

_Não fique assim, pois amanhã será um novo dia.-falo a abraçando.

O meu vizinho. (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora