Um romance além dos livros

312 24 0
                                    

Era uma tarde de sexta feira, Melissa resolveu sai pela sua cidade, resolveu passa numa livraria, Ela nunca tinha ido na livraria chegando lá resolveu comprá um livro. Não gosto muito do livro mais resolveu levá-lo mesmo assim, resolveu então entrar num café logo ali perto pegou seu livro e começou a ler, aquele livro, se apaixonou. E não Largo mais dele para onde ia levava ele em sua bolsa, fez dele seu melhor amigo, ela aprendeu a nunca mais julga um livro pela capa. Aquele livro a encantou. Melissa de uma tal forma, inexplicável. Melissa então, passo a ir na livraria uma vez por mês, e prometeu a sim mesmo que enquanto estivesse viva todo mês, compraria um livro. Ela descobriu o que era o amor pelos livros, a cada vez que lia um livros ficava mais curiosas para descobri esse sentimento, mais Melissa não queria qualquer cara, ela queria um cara como os dos livros, Melissa era ingênua inocente, como nunca tivesse apaixonado achava que tudo era perfeito.
Certo dia melissa, conheceu um cara, o nome dele era Eduardo, Ela ficou encantada se apaixonou a primeira vista, Eduardo se aproximou daquela menina encantado com a beleza, aquele sorriso dela o encantou.

Um romance além dos livrosOnde histórias criam vida. Descubra agora