Entramos e o hokage estava á nossa espera.
- Que bom que chegaram.
- O que o senhor queria conversar com agente?-perguntei.
- Bom, em primeiro lugar queria dizer que vocês agora são ninjas de Konoha e precisarão de sua bandana, para isso hoje vocês vão realizar o exame gennin, claro que vocês não ficarão no mesmo time, eu fiz questão de separar os times e ficou assim:
- Itachi, Rock Lee e Kin ficaram no time 11, liderados por Kakashi Hatake.
- Juugo, Suigetsu e Tenten ficaram no time 12, liderados por Maito gai.
- Asuma, Kurenai leve-os para a sala de testes gennin, boa sorte á todos.
Todos saímos, Kurenai levou eu e Kin até a sala de testes.
- Entrem e fiquem a vontade, daqui a pouco o sensei responsável vai chegar.
Depois de um tempo a porta se abriu lentamente, se viu um garoto, com uma roupa verde com faixas laranjas em volta das mãos e das pernas, cabelo do tipo bacia e sombracelhas muito grossas.
- Olá, vocês devem ser meus colegas de equipe, prazer sou Rock Lee.
- Olá, eu sou Kin Tsuchi.
- Meu nome é Uchiha Itachi.
Fomos interrompidos pela porta abrindo de novo e nos deparamos com uma figura dos cabelos brancos, máscara que cobria metade do rosto e uma bandana torta que cobria o olho esquerdo.
- Bom dia, desculpem o atraso, sou Kakashi Hatake responsável pelo teste gennin de vocês, me sigam.
- Ok, Kakashi Sensei.-Lee.
Seguimos para uma floresta onde tinha três troncos, um do lado do outro.
- Vamos começar, não será fácil.
*Eu já fui da Akatsuki, não vai ser difícil passar de um simples teste gennin.-pensei.
- Vocês tem que conseguir pegar esses três guizos antes da hora do almoço, se cada um de vocês tiverem o guizo vocês passam.
- Vou ao banheiro e quando voltar espero que já tenham um bom plano.-disse Kakashi indo ao banheiro.
- Vamos nis esconder e surpreende-lo.-Kin
- Ok.-respondi.
Eu me escondi em uma árvore, Kin se escondeu atrás de uma moita e aquele garoto, Lee, estava lá parado igual bobô.
- Rock Lee se esconda.-sussurou Kin.
- Não, eu vou enfrentá-lo de frente.
- Bom, parece que só você não pensou em uma estratégia.
- Eu não preciso, vou pegar o guizo apenas com o combate.-respondeu fazendo uma pose de luta.
- Bom, vem então.-disse Kakashi tirando um livro e lendo.
- Vai lutar comigo, lendo um livro? Vai facilitar o meu serviço.- ele disse partindo para cima dele.
- Sharingan.-ativei meu doujutsu para estudar as técnicas do Kakashi.
Visão Kin:
- O que aquele pirralho acha que tá fazendo? Ele acha que vai vencer o Sensei lutando sem estratégia? Que idiota.
Voltando a história:
Lee correu na direção de Kakashi e disse.
- Konoha Senppu.
Kakashi apenas pegou o pé de Lee e o jogou para um lago que tinha ali perto.
- Ahh.-disse Lee caindo na água.
Visão Kin:
- Isso ai Kakashi mostra pra ele quem manda.
Visão Rock Lee:
- Sabe, pensei que seria mais fácil, mas não vai ficar assim, eu prometo Gai-Sensei.
Voltando a história:
- Ótimo agora só faltam dois, aliás onde esles estão.- Kakashi falou num tom alto desaparecendo.
- Acho que ele foi me procurar em outro lugar-Kin sussurou.
- Oi, observando a paisagem?-Kakashi disse com uma kunai no pescoço dela.
- Ahh.-Kin gritou e vários pássaros saíram voando.
- Kin.- eu gritei correndo em direção de Kakashi.
- Então era lá que você estava?-Kakashi perguntou.
Visão Kin:
- Sabe galera eu não sou sempre a donzela em perigo, às vezes sim mas nem sempre, e eu não sou escandalosa.
- Cala a boca vaca, eu quero dormir.-Lee.
- Rock Leeeee eu acabo com você!!!!!
Voltando a história:
Pensei em jogar uma kunai explosiva mas tinha o risco de explodir na Kin também, então resolvi atacar corporalmente mesmo, então eu tentei acertar alguns socos nele mas ele conseguiu desviar de todos, ele jogou Kin em mim e saiu rapidamente da moita voltando para onde eles estava antes.
Visão Itachi:
- Esse Kakashi já está me irritando.
Voltando a história:
- Vocês tem que trabalhar em equipe, individualmente vocês não vão conseguir.
- Não pedi sua opnião.-disse lee partindo para briga.
- Lá vamos nós denovo.-disse Kakashi desanimado.
Lee tentou dar um cruzado de direita mas Kakashi defendeu facilmente e o jogou para onde estava Kin e eu.
- Precisamos de uma tática.-Kin disse.
- Ei você garota da cabeça desproporcional ao corpo, Kin né? Eu trabalho sozinho.
- Você me chamou de que seu sobrancelha de taturana viva.
- Hahahaha.-Eu cai na gargalhada.
- O papo está bom mas o tempo está passando, melhor andarem logo.-Kakashi.
- Vou dar 15 minutos para vocês armarem um plano.-disse ele se concentrando na leitura.
*Este teste tá sendo mais difícil do que eu pensei.-eu pensei.
- Bom qual vai ser o plano?-Kin perguntou sussurando?
- Primeiro eu preciso saber as técnicas de vocês.-Lee.
- Eu sou um Uchiha, então possuos habilidades com elemento fogo e meu sharingan realizador de genjutsu, e a suas técnicas Kin?
Visão Itachi:
- Sabe, eu namoro a Kin e não sei nem quais são suas técnicas, super normal.
Voltando a história:
- Bom eu sou muito rápida e agil, também sou muito habilidosa com senbons e consigo realizar um genjutsu com senbons e guizos muito bom, fora que consigo prender pessoas com minha técnica da agulha vampira, uma técnica que consiste em jogar duas senbons no inimigo ligadas a linhas até minha mão, essas agulhas possuem a habilidade de transferir pelas linhas o chakra do inimigo para mim, o deixando fraco e fácil de vencer.
- Ótimo, esta sua técnica vai nos ajudar, então o plano é o seguinte...
[...]
- É melhor vocês terem um plano pois o tempo acabou.-disse Kakashi fechando o livro.
Kin saiu da moita e ficou a uns 5 metros de distância dele.
- Arte ninja: justu da agulha vampira.
Ela lançou duas agulhas na direção dele que protegeu com os braços, uma agulha em cada braço, ela fez uns selos e via se um fluxo de chakra passando na linha em direção á Kin.
- Meninos vão!!-ela gritou.
- Konoha Senppu.-Lee acertou-lhe a voadora, ele saiu voando em minha direção, onde eu consegui pegar dois guizos.
- Belo plano, mas ainda falta um guizo.
- Kin, Lee fiquem com estes, vocês merecem pelo trabalho em equipe, eu vou pegar o outro.-diss eu jogando os guizos para Lee e Kin.
- Bom Kakashi, agora é so você e eu.
- Mostre-me o que pode fazer.-disse ele se preparando para o combate.
Eu corri em sua direção com uma kunai na mão, ele rapidamente tirou uma da bolsa também, quando me aproximei dei um passo forte no chão e dei um pulo impulsionado para trás, eu dei algumas cambalhotas no ar, e joguei a kunai nele, ele apenas a jogou para o chão, do seu lado.
*Barulho de explosão*
Quando a poeira abaixou eu vi Kakashi no chão.
- Quando você...?
- Quando eu estava dando cambalhotas, enquanto eu estava de costas para você deu tempo deu trocar a kunai normal com a explosiva e acende-la, foi um erro seu não ver o selo explosivo.
- Acho que eu te subestimei Itachi Uchiha.
Eu andei em sua direção e peguei o guizo dando um sorrisinho no canto da boca.
- Isso Itachi!-Kin.
- Parabéns, vocês agora sãos mais novos gennins de Konoha, compareçam na sala do hokage amanhã bem cedo para a primeira missão de vocês.
******************************
Oi galerinha estão gostando? Espero que sim, estou aqui para pedir a opinião de vocês, eu devo continuar ou parar a história? E o que estão achando da visão da história pelo personagem?
Votem se estiverem gostando
e comentem por favor.
Obrigado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os contos de um shinobi
AcakConheça as aventuras de um dos ninjas mais famosos da série Naruto, Itachi Uchiha.