Acordei o sol ainda não tinha nascido, estava escuro era 05:00 a.m eu me levantei, lavei o rosto escovei os dentes, e comi um sanduíche que tinha sobrado de ontem, e quando olhei no relógio de novo ja era 06:00 a.m então resolvi passar na casa da Kin para irmos juntos para a sala do hokage.
- Kin.- eu gritei.
- Oi Itachi.-disse ela bocejando com o cabelo desarrumado.
- Temos que ir para a sala do hokage lembra?
- Nossa.... eu esqueci, vou me arrumar e já volto.-respondeu entrando em casa.
Depois de uns 20 minutos ela saiu e fomos até a sala do hokage, lá Lee e Kakashi estavam esperando por nós junto com o hokage, Lee estava com uma mochila nas costas igual ao Kakashi.
- Itachi, Kin cadê a mochila de vocês, hoje temos uma missão na qual vamos viajar.
- Ninguém me avisou de nada sensei.-respondi
- Mas eu falei pro Lee avisar você e a Kin.
- Ops sensei... acho que eu me esqueci rsrsrs.-Lee disse irônico.
Visão Kin:
- O que aquele garoto ta pensando eu vou acabar com ele, Yahhh.
Voltando a história:
- Seu sombrancelhudo de araque eu vou acabar com você.-disse Kin partindo pra cima de Lee.
- Meninos parem.-Kakashi.
Ela ignorou e continuou batendo no Lee até que o hokage disse:
- Chega.-ele gritou.
Kin se assustou e parou de bater nele, os dois ficaram em pé esperando as ordens.
- Lee pela sua imprudência você vai buscar as mochilas deles em cinco minutos senão você não participará da missão.-disse Hiruzen Sarutobi.
- Ok senhor, vou buscar em menos de 3 minutos.-disse ele correndo.
Depois de uns três minutos e meio ele apareceu com as mochilas.
- Três minutos e meio.-Kin provocou.
- Eu falhei agora eu vou viajar andando com as mãos ao invés dos pés.
- Bom a missão de vocês é bem simples, vocês tem que viajar até a vila da grama onde terão que entregare este tratado de paz.-disse ele entregando o tratado para o Kakashi.
- Mas cuidado tem ninjas da vila da grama que não concordam com o tratado de paz com a vila da grama.-alertou Hiruzen.
Estavamos quase saindo da vila quando eu vi um vendedor ambulante vendendo a espada de Kisame(Samehada) eu me interessei.
- Esperem quero comprar uma coisa antes.
Visão Lee:
- Affs, odeio chegar atrasado nos lugares, e agora vou me atrasar por um capricho desse metido.
Voltando a história:
- Ok mas vai depressa.
Eu fui até o vendedor e perguntei onde ele havia achado aquela espada.
- Eu achei essa espada nos arredores da vila do som, ela esta toda enfaixada e ela também não tem corte então estou vendendo por um preço muito barato.
- Eu fico com ela, quanto quer?
- 20 ryous.
Eu paguei e vi que Kin estava interessada em dois leques com lâminas(do tipo Kitana) então me aproximei.
- Quer que eu compre pra você?
- Não Itachi, obrigado pela oferta mas depois da missão eu volto aqui e compro.-ela respondeu me dando um selinho.
- Garotos vamos.-Kakashi.
Então fomos, no caminho as perguntas surgiram.
- Itachi essa espada me parece familiar, não era a que o Kisame possuia?-Kin
- Sim, eu comprei ela para ter uma lembrança do meu amigo.
- Mas onde o vendedor achou a espada?
- Nos arredores de Otogakure.
- Mas Orochimaru, matou Kisame lá em casa, como a espada parou nos arredores?
- Hum... não sei talvez...-fui interrompido por uma kunai que passou de raspão no meu rosto fazendo um corte na minha bochecha.
Todos nós ficamos em posição de guarda.
- Cuidado devem ser os ninjas de Kusagakure que não querem que entreguemos o tratado.
- Outra kunai voou mas dessa vez na direção de kin, que não a percebeu mas eu a empurrei e ela caiu no chão.
- Olá ninjas de Konoha.- ???
- Quem é você e o que quer conosco?-Kakashi perguntou.
- Eu e meu time estamos aqui para impedir vocês de levarem o tratado de paz.
- Como sabe do tratado de paz?-perguntei.
- Já iviu dizer que às árvores tem ouvido, pois é, isso é verdade.-disse ele.
Depois saíram da árvore outras três pessoas dois meninos e uma menina e ficaram do lado do outro cara.
- Ótimo, Shiba e Midori ataquem aqueles pirralhos e Shidõ ataca a garota eu cuido do jounnin.-disse ele.
Todos vieram nas nossas direções então nos separamos cada um foi para um lado, eu fui para um bosque e me escondi em uma árvore, Kin correu e ficou escondida em uma moita perto de um lago, Lee pulou e subiu em uma pequena montanha e o sensei ficou ali parado.
- Respirando um ar puro.- Shiba disse apontando uma kunai pro meu pescoço.
- Atacando por trás não parece uma briga justa.-respondi.
- Sabe briga justa não é comigo.-ele disse.
Eu dei um chute nas partes íntimas dele, ele deu um grito então virei um cruzado de esquerda na cara dele e ele caiu da árvore, que era muito grande então ele caiu de cabeça e morreu.
Enquanto isso perto do lago:
- Apareça garota.-Kin gritou com agulhas entre os dedo.
- Hahaha.-Shidõ riu escondida.
- Arte ninja: técnica da transformação manhosa.- Shidõ disse e entrou dentro do chão.
- Onde ela está?-Kin sussurou pra si.
Ela saiu do chão inde Kin estava pisando e deu um grande soco em seu queixo, Kin voou e tossiu sangue.
- Hahahahaha, vamos vadia mostre seu poder.
Visão Shidõ:
- Sabe, eu não gosto de meninas que são mais bonitas que eu, então para descontar minha raiva eu bato nelas.
Voltando a história:
- Vamos me mostre seu poder.
Kin estava caida e disse.
- Hahaha, abriu a guarda sua vaca.- uma fumaça apareceu e a verdadeira Kin deu um grande soco em Shidõ, a mesma caiu no lago e foi levada pela correnteza e caiu numa cachoeirra de uns 50 metros, ela não sobreviveu.
Enquanto isso na pequena montanha:
- Vamos lá garoto mostre seu poder.-Midori.
- Ok, foi você quem pediu.- Lee respondeu partindo pra cima, dele dando socos e chutes nele, Midori também bateu no Lee e os dois ficaram bastante tempo lutando corporalmente, até que Midori tomou distância, fez uns selos e disse:
- Arte ninja: Técnica da grama movediça.
A grama debaixo do Lee começou a sugá-lo pra dentro do chão.
- Ahh, o que é isso?-Lee perguntou assustado.
- É minha técnica da grama movediça, ela vai te sugar pra dentro do chão e lá você vai morrer por falta de ar.
A grama continuou sugando-o até o pescoço até que eu apareci e dei um chute na boca do estômago de Midori, a grama parou de sugar Lee, e eu dei um golpe com uma kunai no seu peito e ele caiu e morreu.
- Como vamos te tirar dai?
- Eu não preciso de ajuda, eu consigo sair sozinho.-Lee me disse.
- Bom, boa sorte então.- eu disse me afastando dele.
- Ei... espera... eu... eu... eu aceito a sua ajuda.-disse ele se rendendo.
Eu peguei a cabeça dele e puxei ele saiu e eu cai, nós rimos por um instante.
Enquanto isso:
- Desista a essa hora o seu time de fracotes já deve estar morto.
- Eu acredito no potencial do meu time.
- Bom mas não vai viver para ver se eles estão vivos.-disse Puranto, o sensei do time da grama.
Ele correu na direção de Kakashi com uma espada grudada no seu braço por grama, era como se a espada fizesse parte do corpo dele.
- Morra, hahahaha.-disse ele partindo para cima de Kakashi.
- Sua confiança exagerada nas suas habilidades atrapalha muito na batalha.-disse Kakashi com um clone atrás dele dando um golpe nas suas costas, o Kakashi da frente deu outro golpe com Kunai na barriga, os dois Kakashis, o verdadeiro e o clone se afastaram e fizeram o jutsu bola de fogo, e Puranto morreu queimado.
Eu e Lee chegamos onde Kakashi estava, e Kin veio logo em seguida.
- Como se saíram?
- Ótima, minha oponente tinha muita confiança nas suas habilidades e isso atrapalhou ela na batalha.-Kin.
- O meu oponente também teve o mesmo erro Kin, por isso nunca devemos subestimar as habilidades de nossos oponentes.
- Sim, sensei.-Lee.
- Vamos continuar a viagem já estamos chegando.
Enquanto isso no laboratório de Orochimaru:
- Como Itachi e Kin escaparam?
- Eles conseguiram deter todos os guardas...-disse o guarda sendo mordido por Orochimaru em seguida.
- Idiotas, eu você chame Suigetsu e Juugo quero falar com eles.
- Senhor, Juugo e Suigetsu fugiram com Kin e Itachi.
- Então diga para o quarteto do som e Kimimaro para procurarem Itachi,Kin, Juugo e Suigetsu.
- Ok senhor.
Voltando á Konoha
******************************
Curiosidades:
- Shiba e Midori são ninjas de Kusagakure, que aparecem no Naruto Clássico no exame chunnin nas finais e morrem para Gaara.
- Shidõ é uma ninja que eu inventei e seu nome significa semente.
- Puranto também é um ninja que eu inventei e seu nome significa planta.
- Kusagakure significa vila oculta da grama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os contos de um shinobi
RandomConheça as aventuras de um dos ninjas mais famosos da série Naruto, Itachi Uchiha.