Voltamos á Konoha e completamos a missão rank C com sucesso, cada um de nós ganhou 500 ryous pela missão e Kin comprou aqueles Leques que ela queria.
Depois da missão em Kusagakure o hokage passou uma série de missões rank D para fazermos como limpar o jardim, limpar os rios, ajudar as crianças da academia ninja etc...
Ganhamos 800 ryous por termos completado as Missões no prazo.
Passou se um mês, fizemos várias missões nesse tempo e ficamos cada vez mais experientes e nosso time cada vez mais unido.
Na sala do hokage...
Estava tendo uma reunião dos senseis da vila com o Hokage.
- Bom, estamos chegando no dia do Exame Chunnin, e quero saber se vocês vão inscrever os seus alunos no mesmo.
- Eu, Maito Gai, vou inscrever Suigetsu, Tenten e Juugo no exame chunnin.
- Eu, Kurenai Yuhi, vou inscrever Hinata, Kiba e Shino no exame chunnin.
[...]
- Eu Kakashi Hatake vou inscrever Kin, Itachi e Lee no exame chunnin.
- Bom então peça os seus alunos para comparecerem na sala 10 da academia ninja hoje às 1:00 p.m.
A reunião acabou, e Kakashi foi até onde estava eu, Kin e Lee.
- Bom gente, eu escrevi vocês no exame chunnin.
- Exame chunnin?-perguntei.
- É um exame que acontece duas vezes ao ano, onde apenas gennins podem participar, onde se ele passar pode se graduar e virar um gennin.
- Ah.-respondi.
- Bom vocês querem participar?-perguntou Kakashi?
- Eu aceito.-respondeu Kin.
- Eu também.-respondeu Lee.
- Eu aceito também.-eu respondi.
- Bom compareçam na sala 10 da academia ninja hoje às 1:00 p.m bom por hoje é só, estão liberados.
Lee foi para sua casa e eu e Kin fomos para nossas, eu tomei banho, fiquei só de calça,comi uma bela tigela de ramém e já era 12:45 então coloquei minha camiseta e meu colete por cima e fui para a academia, encontrei lá Lee e Kin, respiramos fundo e entramos na sala 10, lá tinha vários ninjas, estranhos, meio bravos etc.
Eu estava andando distraido e me esbarrei em um menino, ele tinha os cabelos loiros, olhos azuis, usava uma roupa laranja com detalhes azuis.
- Desculpe eu estava distraído.
- Não foi nada, eu também estava distraído, sabe eu estou bastante nervoso com esse exame.
- Qual seu nome?-perguntei.
- Meu nome é Naruto Uzumaki, guarde esse nome pois vou ser um grande hokage.-disse ele.
- Naruto deixa de ser idiota e vem cá.- disse um garoto perto dele.
Esse garoto era parecido comigo, tinha os olhos da cor ônix, tinha uma fisionomia parecida com a minha.
- Já to indo Sasuke, nossa você é muito chato.
*Aquele nome não me era estranho, eu já tinha ouvido meu pai falar desse nome com minha mãe, mas não consigo me lembrar sobre o que falavam dele.
- Até mais...
- Itachi.
- Itachi de que?
- Itachi Uchiha.
Naquele momento eu vi o garoto dos olhos onix se assustar, eu ignorei e continuei caminhando até onde estavam Lee e Kin, Lee estava conversando com aquela tal de Tenten, e Kin conversando com Juugo, perto de nós tinha outro time, um time de Suna, meus olhos se encheram de ódio eu me senti sufocado no meio daqueles ninjas estava quase matando aquele da roupa preta que estava toda hora me dando chutes e pedindo desculpas, eu ia tirar uma kunai do bolso até que um professor chegou.
- Boa tarde sejam bem vindos ao teste chunnin, sou Ibiki Morino e vou guiá-los na primeira etapa do exame, este ano vai funcionar assim: Teste escrito, floresta da morte e por fim as lutas finais.
Bom sentem-se que eu já vou ditar as regras da primeira fase.
- A regra primordial do teste é proibido colar, se vocês forem pegos pelos jounnins observadores você e seu time será automaticamente eliminados.
- Bom vocês tem cinquenta minutos boa sorte.-disse Ibiki entregando as provas.
[...]
Trinta minutos se passaram e eu estava aflito, eu havia respondido apenas três de dez questões, eu vi que Kin já tinha terminado o teste, ela estava sentada na minha frente e colocou a prova no canto inferior esquerdo da mesa, eu estiquei meu pescoço e.
- Ei você, está eliminado junto se seu time...
Nesse instante eu gelei, quando eu iria me levantar um garoto que estava atrás de mim se levantou.
- Eu não estava colando, eu juro.
- Por favor se retire junto com seu time.-Jounnin.
- Você me paga Iroshi por sua imprudência eu não vou virar chunnin.- disse o parceiro do garoto que colou, eles sairam da sala.
* Ufa, quase, tenho que tomar mais cuidado.-pensei.
- Faltam vinte minutos.-Ibiki.
Pensei no que eu iria fazer e pimba, tive uma grande idéia eu usaria meu sharingan para imitar os movimentos do lápis de alguém, eu percebi que tinha um cara do lado da Kin na questão quatro, então silenciosamente eu ativei o sharingan e imitei os movimentos dele eu consegui terminar a prova bem na hora, faltavam cinco minutos pro teste acabar.
- Ah eu me esqueci de avisar, o time todo tem que passar, se só um do time conseguir passar todos serão desclassificados.
Eu então percebi o nervosismo de Lee que estava do meu lado, então eu deixei minha prova cair no chão de propósito Lee se abaixou para pegar, eu me abaixei também e disse:
- Qual questão falta pra você?
- Eu não sei o nome do jutsu que cancela um genjutsu.
Visão Itachi:
- Aquela questão era a mais fácil da prova, só um baka daqueles para não saber.
Voltando a história:
- O jutsu se chama "Kai".
- Ok valeu.-ele sussurou.
- Tempo esgotado.-disse Ibiki recolhendo as provas.
[...]
Bom ai vai o nome dos não sortudos do dia:
- Gin, Buronzu e Ashushin
- Jeido, Esmerarudo e Safaia
- Anbiru, Hanmã e Abu mi
- Yaku, Yuno e Hokushi.
- O restante parabéns vocês passaram.
- Agora, vou deixar vocês com a instrutora Anko Mitarashi.
- Bom, por favor compareçam em meia hora na área de treinamento n°44.
Todos saímos, estavam todos comentando sobre a prova.
- Obrigado Itachi, você me ajudou muito hoje.
- Só fiz isso pelo time.
Demos uma volta pela vila e nos dirigimos até a área de treino n°44.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os contos de um shinobi
RandomConheça as aventuras de um dos ninjas mais famosos da série Naruto, Itachi Uchiha.