- Bom vou falar as regras dessa segunda etapa do exame.
- O objetivo dessa fase é testar as suas habilidades de sobrevivência em equipe, será entregue um pergaminho para cada time, seja ele pergaminho do céu ou terra, vocês terão que pegar o outro pergaminho com outro time, por meio de luta, quando vocês conseguirem dirijam-se até a torre, que fica no meio da floresta, e pronto, mas para entrar na torre lembrem-se terão que ter os dois pergaminhos e o time deve chegar inteiro, vou dar inicio á segunda fase ás três horas enquanto isso venham assinar o atestado de óbito, pegar as regras e o pergaminho.
Kin, Lee e eu estavamos sentados no chão esperando nossa vez, até que Naruto e Sakura chegaram.
- Olá Itachi.
- Olá Kin, deixa eu fazer uma trança no seu cabelo, ai talvez escondi essas suas pontas duplas.
- Claro amiga ai você aproveita para esconder essa sua testa de marquise atrás do meu cabelo.-Retrucou Kin que saiu com Sakura até uma pedra ali perto de nós.
Visão Sakura:
- Esta Kin é muito chata, ela acha que eu não vejo ela olhando pro Sasuke, ah se ela se meter com ele eu espanco ela.
Visão Kin:
- Aquela testuda, fica dando sopa pro Itachi, ela acha que eu não vejo, eu acabo com ela se ela se aproximar dele.
Chega de briga, melhor voltar a história:
- Então Itachi, o que você acha desta etapa do exame?Vai ser fácil ou difícil?
- Bom eu espero que ocorra tudo bem, eu acho que vai ser difícil pois teremos que não apenas nos proteger e proteger também os parceiros do time.
- Eh, e eu vou ter que passar cinco dias com o Sasuke.
- Aquele dos olhos Onix?
- Sim, ele se acha muito só porque é o último sobrevivente do clã Uchiha.
- Clã Uchiha????-perguntei surpreso.
- Sim, quando Sasuke nasceu, no mesmo dia, Konoha foi destruída e ele foi salvo por um ninja que ele não se lembra, o ninja o criou o treinou e ele se tornou um Uchiha muito forte, com o tempo o homem que o criou morreu e Sasuke desde então veio vivendo a vida sozinho com um grande sonho, antes de morrer o homem revelou a Sasuke que ele tinha um irmão e Sasuke agora quer encontrá-lo, por isso que vim falar com você, você me disse hoje mais cedo que faz parte do clã Uchiha, então eu queria saber se você é irmão de Sasuke.
- Olha Naruto, eu até confesso que eu e Sasuke somos parecidos, mas eu sobrevivi a destruição de Konoha e meus pais nunca me falaram que eu tinha um irmão.
- Bom, então tá era só isso mesmo.
- Sakura vamos.-Naruto gritou.
- Bom Kin pronto terminei sua trança, até mais amada.
- Tchau querida.-disse Kin com um sorriso falso.
- Itachi cadê o Lee?-Kin.
- Não sei, pensei que ele estava com você e Sakura.
- Onde será que ele se meteu?
Visão Lee:
Eu estava em um bosque perto da floresta da morte, batendo em troncos até que apareceu um ninja estranho com uma roupa amarela, ele também usava uma máscara para respirar.
- O que você faz aqui? E ainda está sozinho?
- Quem é você?-perguntei.
- Meu nome é Oboro, não vou te atacar aqui, pelo menos não aqui mas fique sabendo que umas pessoas estão atrás de seu amigo, o do cabelo preto dos olhos onix cuidado.
Eu me assustei e corri para contar para Itachi.
Voltando a história:
- Itachi, um cara no bosque disse que tem pessoas atrás de você, ele disse para você ter cuidado.
- Silêncio Lee, a inspetora abrir os portões, nós somos do portão 23 vamos.
Caminhamos até o nosso portão nós haviamos pegado o pergaminho da terra.
- Que o teste... começe.-disse Anko.
Os portões abriram e fomos rapidamente pulando se árvore em árvore, a nossa estratégia era chegar na torre e esperar os times que chegassem para pegarmos o pergaminho.
Enquanto estavamos pulando, uma kunai passou de raspão no rosto de Lee, então nós paramos, ficamos no chão uma de costas pro outro e Kin no meio de nós dois.
- Quem está ai?
- Lembra de mim cabelo de bolha?-disse Oboro saindo de trás de uma árvore.
- Oboro?!
- Não quero tornar as coisas difíceis então me entreguem o pergaminho por favor, eu serei legal e não tomarei a força.
- Não entregaremos sem lutar- Lee retrucou.
- Jutsu de invocação manhosa.- Oboro disse e dois homens apareceram.
- Oboro é bom você ter um bom motivo para ter me chamado, eu estava quase roubando o pergaminho de um time de pirralhos.-Mubi
- Não se preocupe Mubi aqui você vai desfrutar de um belo combate, Kagari cuida da garota, eu cuido do cabelo de bolha e Mubi você cuida do outro.
- Por que eu tenho que ficar com a garota?-disse ele aparecendo onde nós estavamos dando um soco na cara dela, a mesma caiu violentamente no chão ei ia pega-la mas aquele tal de Mubi veio em minha direção me impedindo.
Eu então fiquei la lutando corporalmente com ele.
Enquanto isso na luta da Kin:
- Ah sabia que lutar com garota era fácil nas não achei que você era tão fraca, levante-se e lute.
Kin então tirou os leques que ela tinha comprado, e partiu pra cima, mas ela não os abriu ela os usou como duas espadas o atacando.
- Agora sim a batalha está começando a esquentar.-disse Kagari lutando com duas kunais.
Eles ficaram um bom tempo lutando, até que Kagari abriu a guarda e Kin lhe acertou a lâmina perto do braço dele.
- Ahh, sua piranha, Oboro, Mubi vou embora me curar.-disse ele sumindo.
- Eu consegui.-disse Kin.
Luta do Rock Lee:
- Vamos lá Lee, dessa vez eu vou te atacar sem piedade.-disse Oboro partindo pra cima de Lee.
Lee apesar de não conseguir usar ninjutsus e genjutsus era um excelente ninja com taijutsus, então não tinha como Oboro ganhar dele em técnicas corporais, observando isso Oboro pegou distância, fez uns selos de mão e...
Visão Lee:
- Quando Oboro fez aqueles selos, eu estava em outro lugar, um deserto, não tinha nada naquele deserto, eu não sabia o que fazer, até que vi no horizonte uma torre, então comecei a correr na direção daquela torre, mas quanto mais eu corria em direção da torre mais distante a torre ia ficando, eu estava ficando cansado mas eu não desisti e continuei correndo na direção da torre, até que me deu uma grande sede, pois o sol naquele deserto estava muito quente, mas eu não parei e continuei correndo na direção da torre, até que meu coração começou a bater descontroladamente rápido, uma forte dor no peito eu senti naquele momento, mas continuei correndo na direção da torre, que ia ficando cada vez mais distante, então eu cai, olhando pro céu, eu sabia que ia morrer ali mesmo até que vejo Kin na minha frente, dizendo:
- Lee, Lee, Lee.-ela dizia gritando.
- Kai.-disse ela encostando suas mãos no meu braço então eu acordei e vi que eu estava na floresta da morte.
- Kin? Eu me lembro de estar em um deserto e agora eu estou aqui?!
- Você foi pego por uma ilusão do Oboro.
- Oboro? Onde ele está?-perguntei.
- Ele fugiu depois que pegou o nosso pergaminho que estava com você.
- Desculpa, eu lamento, eu prometo que vou recuperar o pergaminho custe o que custar
- Não liga para isso, o inportante é que você está bem.
- Cade o Itachi?-perguntei.
- Ele está lutando contra aquele tal de Mubi, melhor irmos ajudá-lo.
Enquanto isso na batalha de Itachi:
- Antes de eu te matar me diga, qual seu nome?
- Meu nome é Itachi Uchiha.
- Oh... que honra lutar contra um Uchiha.
- Não é uma honra pra mim lutar contra você.-respondi partindo para cima dele.
Ele era bom em taijutsu pois conseguiu defender meu cruzado de direita como eu não vi ninguém nunca defender, mas tinha um ponto fraco do lado esquerdo onde deixa a guarda mais aberta, então eu usei essa fraqueza ao meu favor, acertando-lhe um soco na parte esquerda do seu rosto, ele caiu e ficou inconsciente, então eu abaixei a guarda, mas pra minha surpresa era um clone, e o verdadeiro agarrou meus braços por trás.
- Ah Uchiha, você abriu a guarda, ponto pra mim.
- Konoha Senppu.-disse Lee acertando Mubi o mandando para uma árvore.
- Ah... eu vou embora mas eu vou voltar e matar vocês.- disse ele pulando entre as árvores.
- Obrigado Lee.-agradeci
- Vamos agora precisamos pegar os dois pergaminhos, do céu e da terra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os contos de um shinobi
RandomConheça as aventuras de um dos ninjas mais famosos da série Naruto, Itachi Uchiha.