Beijo de Língua

2K 120 1
                                    

Beijo de lingua pode ou não pode no namoro cristão?

Essa pergunta é meio estranha mas é comum.
Poder pode, mas se você se sente impuro com isso, é melhor parar. Te impede de tomar ceia? Acho melhor você orar porque isso não é de Deus. Apartir do momento em que você se sente impuro é hora de parar. Converse com seu namorado e ele tem que entender. Se ele não entender é porque so quer uma relação carnal. Fuja disso. Esse carinha não te merece. Procure santidade, Deus vai te dar outro namorado. Isso pouco importa. O Importante é o seu relacionamento com Deus.
Se você nao se sente impuro, tudo bem. Pode beijar . Mas o Espírito Santo tem que estar no meio. Nada de ficar grudados parecendo que vão se fundir, cadê o lugar do Espírito Santo? Deixe o lugar dele.
E olhe o tipo de beijo. Um dia na pregação a Pastora falou que o Espírito Santo corre quando você sai do beijo suave e vai para aquele desesperado de " quero mais" .

Vigie

E também preste atenção onde você coloca essas suas mãos e onde a outra pessoa coloca. Ponha limites.
Vigie com os seus pensamentos. Beijar pensando em ir mais além não é o certo. Não agora. Se você não aguenta marque logo o casamento.

"Portanto, os que estão na carne não podem agradar a Deus."
Romanos 8:8
Se santifiquem.

Namoro SantoOnde histórias criam vida. Descubra agora