Robber

326 21 4
                                    

Percy:

Tudo estava tão confuso, Nico gostara de mim por todos esses anos e eu, como sempre, nunca percebi. Nunca conseguirei sentir a angústia que Nico havia sentido por todos esses anos. Por mesmo que sempre tentei, Nico nunca queria se aproximar de mim, o que já me chateou muito. De vez em quando penso nele, se ele ainda me odeia por causa de sua irmã, porém acho que depois de todos esses anos ele já me perdoou. Estranhamente, ele e Jason se aproximaram muito e admito que senti uma pontada de ciúme pois Bianca havia pedido para mim cuidar de Nico e não Jason, porém aquele "Peter Pan" semideus havia roubado meu lugar na vida de Nico  já era hora de eu retomar.

Fomos todos convidados à festa no chalé de Apolo que Will Solace fará, será à meia noite com direito a tudo: comida, bebida e é claro, muita curtição. Hazel me disse que Nico foi convidado, mais um ponto para eu ir. Eu precisava falar com ele, independente do que diriam; eu precisava me aproximar de Nico, não sei o porquê, mas algo me dizia que era preciso. Annabeth e eu passamos o dia juntos, fomos à floresta, ao lago, etc. Nos beijamos e choramos pela morte de Leo, o cara realmente fazia muita falta. Pensamos em ir ao chalé de Piper para ver como ela estava. Chegando lá, vi algo que fez meu coração parar de bombear por minutos: Nico di Angelo e Will Solace de mãos dadas na área do acampamento. Comecei a observá-los mais rigorosamente desde então e descobri que eles estavam namorando; era bom se pensar que Nico está feliz mas sei que algo ainda falta em sua vida, algo que só poderia ser preenchido por alguém e esse alguém sou eu. Sei que Nico, mesmo em um relacionamento nunca esquecerá de mim. Só não sei se isso é bom ou ruim. Piper nos recebeu e logo em seguida Jason chega acompanhado de Hazel e Frank. Era bom estarmos todos juntos de novo sem uma velha despertando e querendo nos matar. Houve um silêncio cortante de cinco minutos que pareciam nunca passar. Eu estava ansioso para falar com Nico. Piper foi a primeira a chorar e Jason a abraçou consolando-a.

-Pipes, está tudo bem. Leo sempre estará em nossos corações.

-Eu sei mas... mas..- ela soluçava tanto que quase ninguém compreendia suas palavras- Eu sinto falta dele! O que será que ele estaria fazendo agora? Será que estaria festando ou fazendo piadas sobre Frank? Vou jogar um pedaço de pizza para Hefesto, quem sabe no que pode dar...

Olhamos uns para os outros, era impossível sentir o que Piper sentia, ela foi a primeira a conhecer Leo, a primeira semideusa da profecia e Leo o semideus restante, de acordo com Gaia.

A festa estava para começar. Estava me trocando e lembrei que havia combinado com Annabeth para ela passar aqui antes. Não via a hora de falar com Nico. Estava com a toalha pendurada na cintura quando Annabeth entrou. Levei um susto quando a toalha ameaçou cair. Não tive nada mais que beijos com Annabeth e por enquanto isso já era o bastante. Ela viu o modo que eu me encontrava e corou. Ela saiu do quarto deixando a porta entreaberta.

- Pode vir Annie, não tenho vergonha, você sabe disso.

-Ok, Cabeça de Alga. Mas enrole bem essa toalha!

Annabeth entrou no quarto e logo que fechou a porta eu tirei a toalha. Ela ameaçou tacar o meu chinelo que estava ao lado da porta mas quando viu que eu estava de toalha hesitou.

-MAS QUE DROGA PERS..

-Calma, ainda tenho a cueca-disse em um tom sarcástico

-Acho bom.

Não pude evitar de perceber o quanto ela gostava daquilo, acho que foi o mais adiante que fomos e eu me incomodava com isso. Abracei-a de cueca mesmo e nos beijamos. Deitamos na cama e a coloquei em cima de mim. Pedi passagem com a língua e ela cedeu subindo em meu colo, eu a segurei pelas costas e ficamos abraçados por um longo tempo. Corei quando percebi que o PercyJúnior resolveu acordar e aposto que ela também sentiu quando fez um sorriso malicioso para mim.

-Não acredito que estamos fazendo isso, Percy-ela disse- Foi o mais longe que fomos. Acho que precisamos resolver isso, não?

-Supostamente- disse rindo

Nos beijamos por mais meia hora quando ela começou a abaixar minha cueca e tapou meus olhos com a mão. Escuridão, isso me lembrava algo. Nico.

-Annabeth, a festa!- gritei- Vamos nos atrasar!

Achei que ela ficou meio triste, assim tentei consolá-la:

-Annie, não fique triste, temos mais dias afinal, derrotamos Gaia, não?

-É você quem diz, Cabeça de Alga

Fomos correndo à festa quando começamos a ouvir a música e logo avistei Nico de mãos dadas com Will indo para a floresta.

-Annie, vou ver se Connor está ali.- menti- Pode indo na frente que já te alcanço.

Sem hesitar, corri atrás de Nico em direção à floresta. Eles chegaram no ponto que Nico sempre ficava quando se apoiaram a uma pedra e se beijaram lentamente. Me senti constrangido de estar ali, naquele momento mas era o certo a se fazer, pelo menos para mim. Eles estavam tirando a camisa um do outro quando Will resolve tirar a calça de Nico. Pude ver pela sua cueca que Nico já estava muito excitado e fez o mesmo com Will. Eles estavam quase se tocando quando caí no chão e fingi que estava bêbado. Falei coisas sem sentido e depois saí e pude ver pelas suas expressões que estavam bem corados. Cheguei aonde queria, penso.

Voltei para a festa quando me deparo com uma Annabeth solitária e resolvo contar o que vi.

-Nossa, Nico realmente está bem ativo, hm?-diz rindo- Mal começaram a namorar e...-começou a aumentar o tom de voz- Já foram mais longe que nós!

Percebi o quão estava brava quando bateu com força em minha barriga.

Corri em sua direção e a beijei.

-Que tal irmos para o quarto, sabidinha?

Vi pelo seu sorriso malicioso que a resposta era sim. Fiz questão de abrir alguns botões da camisa para despertá-la e também fui pelo caminho mais demorado para passar em frente a Nico e Will beijando Annabeth. Vi a tristeza no rosto de Nico e não consegui aguentar. O que eu faria agora? Não aguentava mais ver a expressão dolorosa no rosto de Nico. Ia começar a chorar e me sentir culpado quando tive a única ideia "boa" que se passou em minha cabeça. E logo ali no meio dos chalés, fingi um desmaio...

Pernico MomentsOnde histórias criam vida. Descubra agora