Eleven

2.7K 143 35
                                    

Sobre o grupo, eu não vou fazer porquê não teve uma única pessoa nesse mundo que disse que queria entrar nessa budega, estou bem triste, tanto que queria estar morta, mas não posso porquê amo muito vocês. Af af.

Amo vocês, little stars, boa leitura.

¥#¥#¥#¥#¥#¥#¥#¥#¥#¥#¥#¥#¥

09:30am - Sábado

Lauren pulou ao ouvir o barulho do seu despertador ao seu lado, colocou-o em modo soneca por mais cinco minutos e virou-se tentando voltar a dormir, mas se sentiu incomodada ao sentir o vazio ao seu lado. Abriu os olhos alarmada ao ouvir um barulho de algo se quebrando dentro do closet. Levantou lentamente tentando não fazer barulho, andou devagar até o closet e pegou o abajur, que continha a estampa da Branca de Neve, que estava na mesinha no lado em que Camila dormia. Contou até três e abriu a porta do closet com rapidez, ao mesmo tempo em que levantava o abajur em sua mão.

-LAUREN, MI AMOR, SOY YO, CAMILA! SUELTA LA BLANCA DE NIEVE, POR FAVOR! -Camila gritava enquanto se abaixava, apenas de cueca, no fundo do closet. Lauren suspirou aliviada em ver que era Camila e jogou o abajur sobre a cama. Ia se aproximar da latina, mas o toque do despertador de seu celular a fez saltar no lugar e correr para desligar o som que gritava "Wake Up" sem parar.

-Eu preciso trocar o alarme desse celular, não aguento mais essa voz de princesa porquinho gritando. -Lauren grunhiu e franziu o cenho ao se dar conta do que falou. Olhou para Camila que observava tudo com cara de assustada e foi até sua namorada puxando-a em um abraço e um selinho para depois largá-la no closet com cara de quem não entendia porra nenhuma, aliás, nem Lauren entendia alguma coisa, quanto mais Camila.

Após Lauren tomar seu banho e organizar sua mente, ela foi para a cozinha e encontrou Camila sentada à mesa comendo panquecas com calda de chocolate enquanto bebia achocolatado. Sentou-se de frente com a latina e ficaram em um silêncio constrangedor até Lauren se pronunciar;

-O que você estava quebrando no Closet?

-Yo estava procurando minha touca, mas esbarrei o braço numa caixa. -Falou tão baixo que se não estivesse tão silencioso Lauren não escutaria. A morena olhou para a latina imediatamente, sendo recebida pelo olhar confuso e curioso de Camila. -Lauren, naquela caixa haviam fotos.

Lauren abaixou a cabeça e suspirou pesadamente.

-Quem era aquela loira e aquele cara nas fotos junto a você, Lauren? -Perguntou olhando-a intensamente. Lauren engoliu em seco e levantou a cabeça olhando Camila.

-Alexa e Luis. -Falou baixo. -Minha primeira namorada. A pessoa em quem eu realmente confiava e que traiu minha confiança. Ela e o cara que eu pensava ser meu melhor amigo. E aquele filho da puta ainda dizia que gostava de mim. Idiota!

(HIATUS) Something So Magic About You - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora