Acordo mais cedo que o normal , como faltei aula ontem terei que chegar o mais cedo possível .
Tomo um banho para levantar o que esta dormindo ainda , tomo um café reforçado .
Quando estou bem próximo a porta escuto alguém tocar a campanhia , quem será a essa hora ?Abro a porta e me deparo com .
Clara : Bom dia - um sorriso aparece em meu rosto .
Gabriel : Bom dia - retribui o sorriso - já estar pronta ?
Clara : Estou sim , é loucura minha ou você vai me dar carona ?
Gabriel : Vou sim , ei não sou tão ruim assim - ele faz cara de magoado e depois um sorriso - vamos ?
Clara : Espera falta minha bolsa .
Gabriel : você disse - o corto .
Clara : Eu sei calma - pego minha bolsa e o sigo até o carro .
Chego na escola 20 minutos adiantada , graças a meu amigo idiota .
Yasmim : Gabriel ? Por que você não foi me buscar ?
Essa louca tinha que aparecer agora ?
Gabriel : Eu não fui por que não é minha obrigação .
Yasmim : É sim !
- ela estar furiosa .Gabriel : Você tem um belo carro por que não vem o dirigido ?
Yasmim : Seu filho da puta .
Gabriel : Yasmim , para com isso . Vai fica feio para você .
Yasmim : Feia é como estar sua imagem , andando com essa garota pobre .
Clara : Minha flor eu prefiro ser pobre do que ser uma riquinha fresca , insuportável , e vagabunda como você .
Yasmim : Olha que garota levada eu só quero te avisa que ...
Gabriel a corta .
Gabriel : Yasmim você não tem nenhuma moral para falar assim da clara , ele é uma grande mulher de caráter e dignidade . Diferente de você .
Somos amigos e você sabe que a muito tempo você não é nada minha .
Te levava para sua casa para você superar tudo e me ver como um amigo .
Mais pelo jeito não rolou .
Desculpe mas eu e clara estamos indo .Vamos em direção a nossa sala e a deixamos lá .
Já na sala organizo a minha cadeira e resolvo tocar no assunto .Clara : Ela era sua namorada ?
Gabriel : Sim .
Clara : Quantos anos durou ?
Gabriel : Nem 3 meses .
Clara : Há ta , já que você não quer fala sobre eu entendo .
Gabriel : Clara , faz 2 anos que tudo acabou entre a gente .
Não estava dando certo ela se achava a garota perfeita e queria que eu fosse perfeito .
Mais não sou . As vezes acho que só estava comigo por minha família ter boas condições, e depois do termino eu falei a ela que seriamos amigos .
A levava para casa para mostra que eu gostava dela como uma pessoa qual quer .
Quando você apareceu achei melhor para por que pro visto ela ainda gostava de mim .
Depois daquele dia que te deixei em casa e ainda fiquei para o jantar .
Ela mandou várias mensagens como se tivéssemos algo , e mandou eu fica longe de você , por que a reputação dela e a minha era mais importante .
Então resolvi deixá-la sem minha amizade e sem nada mais de mim.Clara : Entendi - dou um sorriso .
Gabriel : isso é bom .
Nossa sou uma deusa , estou quase pulando feito um canguru , correndo feito um leopardo ,e dançando loucamente .
Ela preferiu minha amizade do que aquela loira aguada .
Chupa loira , nossa , sou demais . Calma clara .A aula começa e não paro de grita localmente , apenas na minha mente claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu futuro namorado
FanfictionClara era uma mulher de poucos amigos , a culpa ? Sua timidez . Era considerada uma nerd no ensino médio, costumava ter as notas mais alta da sala , não era lá muito atraente , costumava usar um coque alto e roupas bem folgadas . Mais ela tinha um...