Prólogo

19 1 0
                                    

Nos livros que eu leio, viver parece ser tão fácil. Você nasce, cresce, entra na escola, se forma, consegui um trabalho de meio período e faz faculdade, conhece o amor da sua vida, vive uma relação complicada, mas no fim se acertam, você se forma, consegui um trabalho na sua área e se casa, tem filhos e vivem feliz para sempre. E os seus filhos seguem o mesmo escripte.

Me pergunto porque com a minha vida foi diferente?. Por quê justo comigo o universo resolveu mudar o padrão?, se acreditasse em vidas passadas diria que fui uma garota muito má.

E sinceramente isso é uma verdadeira droga. Minha mãe seguiu o escripte de vida perfeita, até ela conhecer o meu pai. Ele era chefe dela no trabalho de meio período de assistente administrativa em um escritório. Só que com ela deu tudo errado quando ela engravidou de mim, por alguns simples detalhes: primeiro ela não era casada com ele, e segundo ele já tinha mulher e filhos.

Isso aí eu sou a filha bastarda de algum idiota que pensou que seria exitante ter um caso com a secretária. Ele não quis saber de mim e como bônus demitiu a minha mãe, um verdadeiro filha da p.... Se eu sinto falta dele? a resposta é não, minha mãe deu um duro danado e conseguiu me criar sem a ajuda dele, pra mim ela foi o suficiente pai e mãe. Assim como a minha mãe o escripte não funcionou comigo, trabalho em um escritório como secretária meio período e curso faculdade em outro. E assim como aconteceu com a minha mãe, a minha vida esta preste a ser modificada pelo meu lindo chefe. Com pequenos detalhes, primeiro ele não é casado, segundo ele tbm não pretende se casar comigo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 21, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

RascunhoOnde histórias criam vida. Descubra agora