# me perdoem pelos erros.
Talita narrando
O fim de semana passou rápido,domingo o pastor me apresentou como dirigente dos adolescentes e regente. Estou super feliz, no final do culto, conversei com os adolescentes mesmo ja conhecendo eles marquei uma reunião na quarta, para a gente conversa, eu tenho alguns trabalhos em mente e quero a opinião deles.Hoje vai ser meu primeiro dia na escola Vintely estou muito animada e ansiosa. Nesse três meses tenho sido muito antissocial, tirando a igreja onde eu gosto de me relacionar com as pessoas, mas mesmo lá, não saio mas com os jovens, como antes, enfim acho que me distanciem muito das pessoas ao meu redor, não foi uma coisa dramática ou coisa parecida, só me afastei das pessoas, não consigo confiar em ninguém é como se as paravras do meu pai ficasse gravada em minha mente "ninguém ama ninguém. Não existe amigos ,não existe amor..."
E agora simplesmente não consigo me relacionar com as pessoas tenho medo de me machucar...Então hoje orei a Deus, pedindo para que ele me ajude a me relacionar, com as pessoas, quero que na Vintely seja diferente,quero mostrar as pessoas o que penso, e ser um aluna que opina durante as aulas, mas em relação aos alunos só quero ser simpática, não estou indo lá para fazer amizades e sim estudar.
Depois que as aulas acabaram, corri pata casa para me arruma. Cheguei em casa era 11:50, porque moro perto da escola. Falando em escola, esqueci de comentar eu moro em BH,no bairro serra,a maio favela de Belo Horizonte, esse é um dos fatores que estar me deixando ansiosa,porquê a Vintely fica num bairro muito chique, e eu não sei como as pessoas vão me tratar, porque ainda existe muita gente lerda(desculpa Senhor sei que não devia chamar ninguém assim)mas elas acham que todo mundo que mora na favela é ladrão ou traficante, e eu tenho um grande problema com gente assim, pois sei que temos que engolir afrontar, mas quando se trata de pessoas preconceituosas, eu ainda tenho que aprender muito com Deus, pois as vezes eu não aguento ficar calada. Espero que lá as pessoas saibam que não é o lugar que você mora que define seu caracter.
Depois que almoço,tomo um banho e me arrumo, estou bem simples nada "cheguei" uma calça jeans,uma blusa vermelha que eu amo e um hall star preto que eu amo, fui até o espelho e me maquiei, algo bem simplese lápis creon e um batom vermelho fosco,não gosto de maquilhagem só uso quando preciso mesmo. Vou até o espelho e fico me observando, a verdade é que eu tinha relaxado um pouco a Talita Mendes de três meses atrás teria trocados de roupa faria vezes e mesmo assim ia reclamar de alguma coisa, e ia ficar o fim de semana se perguntando se ia encontrar o amor da vida dela lá,depois ficaria sonhando com isso. Já essa nova versão de mim, nem passou pela cabeça garotos, não sou mais aquela garota apaixonada e iludida, que acredita que um dia vai viver um romance de livros.mas enfim pegue minhas coisas e fui embora, chamei um táxi para não ter o perigo de me atrasar, por causa do ónibus.
Parei na porta da vontely, e abrir um grande sorriso, paguei a corrida do táxi e entrei, fui para recepção para saber o que fazer;
Eu: olá, boa tarde! -Lembrei que a Júlia falou, que era só eu fala que eu fazia parte do seu novo trabalho - eu sou a Talita Mendes fasso parte do novo trabalho da Júlia.
???: Assim ela me avisou de você, , aguarde um pouquvinho que jaja chegar um monitor para te mostrar a escola. Seja bem vinda!
Eu: Viu, obrigada!
Agora que estou aqui estou com um frio na barriga. Senhor por favor esteja comigo e me ajude. Depois de uns dois minutos chegou um cara perto de mim, ele devia ser uns dois anos mais velho.
???: Boa tarde! Você e a garota nova Talita Mendes?-falou mexendo em umas folhas.
Eu: É boa tarde!, sou eu mesma-falei meio sem graca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atitude de cristão
RomanceTalita Mendes, uma garota cristã que serve a Deus com muita alegria, e fé.Mas a inesperada separação de seus pais a deixa muito abalada e com muitas feridas no coração. Marcos Johnson um garoto cristão, que ama servi há Deus como lider dos jovens...