Ninguém nunca me viu tão Eu como você

39 3 0
                                    

Ola eu me chamo Sophia Oliver, sou ruiva do cabelo comprido e olhos verde claro, sou baixinha de 1.50 de altura hehe. Todas as gurias da escola me chamão de nerd por que eu gosto de ficar no meu canto, eu gosto de ler amo estudar minhas nota são ótimas, meus pais tem muito orgulho de mim. Haha meu pai diz que eu sou a filha do ano. Sou filha única, tenho uma vida maravilhosa mas na escola como já falei sou bem zuada por gostar de estudar, também por que uso óculos então todos me chamão de 4 olhos eu nem ligo mas pois já estou acostumada. Eu nunca namorei nem sei como é, mas quando vejo que um menino mexe com os meus sentimento logo fujo, pois tenho medo de acabar me magoando. Eu acho que nunca vou namorar pois nenhum guri olha pra mim, também quem vai gostar de uma nerd.
No dia seguinte...
Meu despertador toco as 6 hrs, levantei fui tomar meu café e tomar um banho, sequei meu cabelo e arrumei, não sei por que mas hoje eu passei make up coloquei meu uniforme e meu pai me levou para a escola.
Chegando lá eu vi uns guri praticando bullying, e me aproximei para vê quem era a vítima, era um menino perfeito ele era um pouco mas alto que eu de olhos azuis, ele estava com muitos livros e cadernos na mão, ele era aquele tipo de menino certinho <3
Quando os guris saíram eu cheguei perto dele e falei:
--- ta tudo bem ! eles te machucaram ?
--- não ta tudo bem, obrigado por se preocupa
Então ele olhou pra mim e eu olhei pra ele ficamos um olhando pro outro.
Então ele diz :
--- Aah perdão como se chama ?
--- Sophia Oliver e você ?
--- Matheus Eduardo.
--- Que nome lindo !
--- Capaz o seu que é de uma verdadeira princesa !
--- você sabia que tem um livro que sophia é uma princesa ?
--- SIM ! Você gosta de ler ?
--- nossa eu sou apaixonada por livros
--- eu também.
Depois disso eu e ele ficamos conversando a aula inteira, melhor dia da minha vida, ele gosta de tudo o que eu gosto e ele é super inteligente.
Chegando em casa fui tomar um banho e fui jantar com meus pais.
Minha mãe então fala :
--- Então filha como foi seu dia ?
--- Mãe foi maravilhoso o melhor de todos.
--- Nossa quanta alegria, mas o que ouve.
--- Eu conheci um guri muito perfeito.
Então meu pai diz :
--- Filha não quero que você se machuque.
Então eu digo:
--- Não pai ele é diferente de todos os guris ele é muito lindo mas muito inteligente.
Depois da janta fui ao meu quarto para fazer as tarefas e discansa pois amanhã iria ver o Matheus.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 21, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Diário de uma nerd !Onde histórias criam vida. Descubra agora