Larissa Narrando:
...O sinal tocou e fomos para sala. Jéssica era da nossa sala e isso me animou um pouquinho.
-E o Enzo? Como ele é na cama?-perguntou a Jéssica.
Nossa eu não estava acostumado com esse tipo de pergunta mas eu precisava me enturmar...pelo menos com eles.
-Nossa que direta em. É bom.-disse eu.
-Que tipo de animal?-perguntou Caio.
-Tigre.-disse eu.
Nossa. Consegui me enturmar?! Fácil.
-Uau. Tiger.-Caio falou fazendo um gesto com a mão como se estivesse arranhando.
Gargalhamos.
-Seu rabo é meu Caio-disse Enzo.
Gargalhamos.
Não estava acostumada com esse tipo de conversa...preferia a social. Nossa agora que eu percebi...eu sentia muita falta da igreja...Não não sentia. Larissa pensa nas drogas...esquecer seus pais...se enturmar com pessoas novas...é.
-Ixiii...lá vem as crentes.-disse o Caio.
-Percebeu que aquela menina nunca para de usar aquele suéter?-perguntou Jéssica apontando pra Lua.
-Vou zoar.-disse Caio.
Elas sentavam bem na frente do nosso grupo.
-Ei mano, na moral, seu pai é tão inteligente então...por que ele não compra um suéter novo pra você?
Rimos da cara dela. Me sentia mal por estar fazendo isso...mas mesmo assim ri.
-Ele está muito ocupado procurando o seu cérebro!-respondeu ela sem olhar.
Gargalhamos mas não da cara dela...e sim da do Caio.
-Levou um goga da santinha, kkk-disse Enzo quase sem voz de tanto rir.
-Cala a boca palhaço.-disse Caio com raiva.
De repente chega um menino que por sinal era muito bonito. Olhos meio esverdeado, meio azulado, corpo sarado e muito...galã pelo visto.
-Me atrasei?-perguntou para nós.
-Nem um pouco Nick.-disse o Enzo com sarcasmo.-Foi mal é que parei para resolver uns corre aí.-falou ele.
-Beleza então. Nick essa é Larissa a namorada do Enzo.-disse Caio.
-Iaew gata.-disse o Nick me abraçando.
-Oi.-disse meia sem jeito.
-Chega né.-disse Enzo me puxando e me abraçando por trás.
-Calma aí cara.-disse Nick abraçando a Jéssica por trás.
-Essa é minha.-disse Caio a puxando e beijando.
-Falando nisso. Cadê a Karoline?-perguntou Nick.
-Tô bem aqui amor.-disse uma loira de olhos azuis ou verdes, não sei bem que cor é.
Ele riu de lado e beijou ela.
-Oi benzinho.-disse ela.
-Iaew gata.-disse Nick.
-Alunos, sentem-se nos seus lugares por favor. Vamos começar a aula.-disse a professora de história.
Depois da aula fomos pra boate. Nos arrumamos na casa do Enzo e fomos. Chegando lá demos nossos ingressos e assim que entramos fomos comprar uma bebida e dançar.
As meninas com certeza estão na social curtindo e eu aqui...me viciando. Larissa você não deve pensar assim...afz viu. Vou beber mais pra esquecer.
Já estava tão bêbada que não sabia mais com quem eu dançava. Fui pegar mais bebidas quando um braço me puxou e me beijou. Mas ele não era o Enzo.
-Oi gata. Sou amigo do Enzo. O cara que fornece drogas.-disse ele. Não era o Caio.
-Ah...oi. Então tem alguma novidade pra mim?-perguntei mesmo sem o conhecer. Já estava viciada.
-Tenho dependendo da recompensa que você vai me dar.
-Dinheiro?
-Não trabalho com dinheiro.
-Então o que?
-Sexo.
E é com esse capítulo que eu termino a maratona.
Genteee eu descobri que maratona é vários capítulos postados em um único dia...então na próxima maratona vamos fazer vários capítulos em um só dia.
Não revisei. Não esqueçam das estrelinhas meus lindos e lindas e dos comentários que vocês sabem que eu amoooo.
Deus abençoe vocês meus amores e minhas amoras. Mil beijos ♥♥
Keila Priscila ★
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e Deus Contra o Mundo
Random(Livre) Sou uma menina fiel na igreja mas...me desviei. Me desviei para o mundo das drogas porque...acho que eu queria esquecer as dificuldades que eu estava passando. Meus pais morreram. E nesse momento você deve estar pensando que isso não é descu...