O Recomeço
Querido Diário, já se passaram três meses, do "Grande Dia", o dia em que eu ia se tornar esposa do "homem da minha vida" se é, que consigo o chamar assim, como toda mulher, eu também sonhava em me casar, de branco, véu, e grinalda, e que esse dia teria que ser perfeito, assim como todas, eu fiquei muito ansiosa para que esse tão esperado dia chegasse, mas digamos que o meu casamento, não foi o "Casamento do Ano", ou as vezes foi, pelo o acontecido, eu não gosto de me Lembrar desse dia, porém, é a única forma que encontrei para desabafar, já não tenho minha "melhor amiga", Fabíola, ao meu lado, alias, ela foi o motivo, de meu casamento se tornar, um desastre, mas ela não tem 100% de culpa, Leonel, meu "ex- noivo" teve a mesma porcentagem de culpa, sei que descobrir o que eles fizeram, é deprimente, porém, no dia de seu casamento, é pior ainda, me lembro como se fosse hoje...
-flashback on-
Maria: Eu queria agradecer, por todos comparecerem, á esse Grande Dia, o mais importante de minha vida, eu fico muito grata, pela presença de todos, pois nada melhor, de ter os Amigos, parentes, compartilhando, conosco, o dia em q uniremos nossas escovas de dente, eu sou muito feliz por Deus colocar em minha vida, o Homem dos meus sonhos, quem eu quero acordar todos os dias ao seu lado, e hoje, irei mostrar, nesse telão, todos os momentos maravilhosos, que eu, e Leonel, passamos juntos, vocês terão a chance de compartilhar conosco, nossos melhores dias, (liga o telão), aproveitem...
E assim com o telão ligado, passava ás fotos do casal, para os presentes, aquele era o Casamento Perfeito, onde duas almas apaixonadas, haviam se encontrado, e se tornado Uma só Carne... Porém, nem tudo é um conto de fadas, como parece, nunca sabemos o que acontece, "Por trás das Câmeras..."
Fabíola: Ele não pode me largar, para casar com ela, se ele não ficar comigo, não ficará com mais ninguém... (Determinada, ela pega o microfone, chamando a atenção de todos, que estavam olhando para o telão.)
Fabíola: como todos sabem, Maria é Minha Melhor amiga, desde nossa Infância, sempre sonhamos, em ser madrinha uma do casamento da outra, e hoje, meu sonho, se realizou, sou a Madrinha do casamento da pessoa mais especial em minha vida, e de Leonel, eu só posso dizer, que ele é o cara certo, para fazer todos os dias da vida de minha digníssima amiga, felizes, sendo assim, eu trago comigo um DVD, no qual eu amaria ter a honra de compartilhar com vocês, esses momentos. Posso Maria?Maria: Claro que pode Fabíola, o que eu negaria a você? (sorri)
Fabíola: sendo assim... (Fabíola retira o DVD, no qual Maria havia colocado, para transmitir, sua felicidade no telão, e em seguida ela coloca outro, no qual iria destruir com a vida de sua Melhor Amiga)
Ao começar á transmissão no telão, todos os presentes ficaram chocados, de boca aberta, com a cena que viam, e ouviam o DVD que Fabíola havia colocado, mostrava um vídeo no qual ela e Leonel, estavam Transando no quarto onde Seria dele e de Maria...
Maria com seus olhos marejados se vira para Leonel...
Maria: por favor, me diga que esse vídeo não é verdade, que foi um erro, e você se arrepende me diz que é tudo uma ilusão, um mal entendido, por favor, me diz alguma coisa (Maria desesperada implorava alguma palavra de seu Noivo)
Leonel apenas a olhou nos olhos, e nada mais, não a dirigiu nenhuma palavra...
Maria: eu não acredito você e Minha Melhor amiga? (olha pra ela, e em seguida pra ele) vocês se merecem...
Dito isso Maria joga o buquê no chão, e sai correndo da Igreja, para algum lugar sem rumo...
-Flashback Off-
Apenas em escrever, nessa folha, meu querido diário, ás lagrima começam a escorrer em meu rosto, Será que nunca esquecerei esse homem, ás vezes me pergunto o que levou minha melhor amiga, e meu noivo, me traírem de tal maneira... Depois desse acontecido, eu não consigo olhar para nenhum dos dois, não posso nem se quer escutar o nome de ambos, e o pior ainda, eu trabalho na mesma empresa, que eles, eu só queria, que eles me disseram que haviam se arrependido, essas palavras, não me fazeria, perdoálos, porem, amenizaria a minha dor, eu não queria conversa, achava que me isolar é a melhor decisão, mas hoje acordei pensando diferente, sei, que hoje, é o dia que Leonel, chega de viagem, e também é o dia em que Fabíola trabalha, então, hoje infelizmente, encontrarei os dois, na empresa, pode ser algo ruim, mas também, podem ser bom, para termos uma conversa, como antigamente, tínhamos entre três amigos, as coisas haviam mudado, mas eu queria poder escutar da bocas deles, uma Desculpa... Irei trabalhar, hoje, já se passaram três meses, e pelo o que escuto na empresa, eles nem estão mais juntos, não será tão difícil, assim, alias, não posso evitá-los sempre, como eu tenho feito, nesses meses, exatamente na sexta-feira, que eu sei que encontrarei ambos lá, eu tenho faltado, toda sexta... Porém, hoje será diferente, assim eu espero minha mãe, já chamaste psicólogo, para me ajudar, mas nada curava a dor que eu tinha em meu peito, o homem que eu amava, com a minha melhor amiga, realmente ela estava preocupada comigo, mas eu não tinha Ânimo, para ter uma conversa de Mãe e filha, e nem ouvir, um "Eu te avisei", eu só queria, que alguém me abraçasse, e me disseste que tudo ia ficar bem, antigamente, Estevão, meu melhor amigo, costumava me fazer isso, mas, ele foi obrigado a mudar-se, para o México, sua esposa, Ana Rosa, havia recebido uma proposta de emprego, lá e mesmo que ele não quisesse largar o México, para ir á Londres, ele não poderia desperdiçar a chance da vida de sua mulher, eu sinto muito a falta dele, ele nem compareceste em meu casamento, nem soubeste o que havia acontecido, desde quando se mudou, não temos mais contato, eu fico me perguntando, se ele se esqueceu de mim, eu ligo para ele, mas nunca sou atendida, mando mensagens, mas nunca sou respondida, até carta já mandei, porém nem sei se continuas no mesmo endereço, pois nunca foram entregue em minha casa uma carta dele, respondendo as minhas, eu só queria que existisse uma passagem no tempo, onde eu pudesse entrar nesse portal, e me tele transportar para teu lado, Fabíola e ele, eram as duas pessoas que eu mais confiava, porém, agora só me resta ele, e não temos contato, se eu soubesse pelo menos que ele estava bem... Seria de bom tamanho, no Natal, sempre trocávamos cartões, e presentes, dessa vez, eu nem recebi um "oi, estou com saudades"... Enfim, são exatamente 8:00, tenho 30 minutos para estar no meu emprego, mas tarde te conto os detalhes, querido Diário.
Maria: por favor, Senhor, me de Coragem, e forças, para conseguir, enfrentar os dois, com cabeça erguida, e que eu não fraqueje, quando os encontrar...
Então amados, quero vários comentários, e varias joinhas, recomendações, e favoritos, em... São essas coisas que nos fortalece e nos motiva a continuar, se gostarem não deixem de contribuir, para a continuação deste trabalho, pode ser bobeira, mas significa muito para nós escritores, o reconhecimento de nossos trabalhos...
Beijos e até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor & Ódio
RomanceMaria uma jovem que se ver com o coração destroçado, quando seu casamento foi destruído, com um vídeo, no qual mostrava seu Noivo, a traindo com sua Melhor Amiga, com o passar do tempo, ela tenta se recuperar completamente do acontecido, porém, as l...