Na hora eu corri muito, Corri para longe dele.
Sabia que era mentira, sabia que ele não gostava de mim de verdade, só por um beijo? Eu tinha toda as certezas do mundo disso.
No outro dia na escola, ouço Fernanda com as "amigas"conversando, mas ela não estava mandando indireta, que eu saiba, pra eu ouvir, é que mesmo eu sentada perto dela, ela achava que tava falando baixo:
-Ai, Yasmim, eu odeio o GUI, eu me separei dele porque ele estava me traindo, e ainda mais teve a audácia de falar: Uma loira? Qual delas? A mais bronzeada ou a branquela?; AFF, saí de perto dele e tirei meu anel de presente que ele tinha me dado. Se ele me dirigir a palavra sou capaz de dar um soco nele. Mas também ele é louco pode fazer algo comigo, me trancar, não sei, melhor ficar na minha.
Fiquei horrorizada com aquilo que ele disse pra Fernanda: Qual loira?A branquela ou a bronzeada?
Daqui pra frente vou ficar com um olho aberto com ele, eu poderia ser mais uma na lista, aquela cantada dele deve ser velha, poderia ter usado ela com várias outras garotas. Antes estava feliz de fazer o trabalho com ele, agora não. Mas era obrigada.Ele veio falar comigo:
-Podemos conversar direito? - Falou querendo explicações.
-Já esta conversado, está anulado e selado o que aconteceu. - Não queria papo com ele, mas também não falei o que eu ouvi para ele, fiquei com receio.
-Porque, o que é que tem? Disse algo de errado a você?
-Não, mas... -Na hora inventei uma desculpa. - Tenho que ir embora , estão me chamando na sala , estou atrasada...
-Somos da mesma sala...
-Então vamos ne. -Estava todo o momento da conversa falando de um jeito desajeitado.
Na sala, ele foi no lugar dele de sempre, eu fui ao fundão não queria contato com ele. Passei as 6 aulas assim.
Em casa, eu estava conversando com a minha mãe Vera, ela dizia o quanto me amava e eu o quando eu amo ela. Mas achava estranho ela falar isso logo agora e hoje. Não estava entendi nada.
No outro dia, que era sábado, eu estava assistindo TV, quando alguém me bate à porta:
-Quem é que está batendo?
-Abra por favor.
Quando abro a porta eis que vem um homem com roupa de gala, toda preta:
O homem:-Como cresceu, ainda pouco era uma bebê de três meses...-Irei chamar minha mãe...O mããàãàãåeeeee vem cá.
Depois de um minuto vem minha mãe, e eu falo:
-Mãe, olha esse homem conhece?
Na porta, minha mãe fica sem reação ao ver esse homem, e fica parada, chocada com algo que não sei porque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Queria Que Fosse Assim...
Novela JuvenilSEM COMPROMISSO COM A REALIDADE. HISTÓRIA FICTÍCIA Sigam-ME no google+ opiniões, videos, fotos e enquetes...