Todos me acham mimada e infantil mais eu não sou, odeio me apresentar mais vamos la, me chamo Larissa Aguiar, tenho 14 anos, estudo em um colégio publico, não sou dessas patricinhas que estudam em colégio particular e se acham as tais, moro com meus pais, minha mãe se chama Débora Aguiar e meu pai Leandro Aguiar.
-------------------------------------------*Eu- Manhe, to com fome! ( grito descendo as escadas.)
*Mãe- Sabia que tu ia falar isso, não engorda é de ruim mesmo, queria saber pra onde toda essa comida vai. ( ela fala fazendo careta.)
*Eu- A mãezinha concerteza você sabe pra onde ela vai né?!
*Mãe- Menina para de palhaçada e pega logo um prato e vai comer.Peguei o prato comi tudo bem rápido e subi pro meu quarto. Olho no relógio já são 8 horas na noite, já que não tem nada pra fazer resolvo ler um livro, deito na cama, começo minha leitura, leio três capitulos e pego no sono, levanto as 6 da manhã com a droga do dispertador tocando, sento na cama e lembro de um sonho estranho que tive, sonhei com um garoto que só me ignorava e brincava com os meus sentimentos, mais nem ligo deve ter sido apenas um sonho bobo.
Tomo banho, faço minhas higienes, ponho meu uniforme, uma calça preta e uma blusa branca, calço meu all star e desço correndo, avisto minha mãe na cozinha dou um abraço nela e sento na mesa.*Mae- Dormiu bem filha? ( ela perguntou)
*Eu- Sim mãe. ( respondi, mais não falei sobre o sonho.)
*Mãe- Que bom meu amor. ( fala levantando e me dando um beijo na bocheca.)Tomo meu café da manhã, dou tchau pra minha mãe e sigo pra escola, como é pertinho vou apé mesmo, chagando lá vou em direção a Elaine.
*Eu- Oi vaca! ( falo caindo em cima da Elaine fazendo com que agente se estatale no chao, ah esqueci de fala dela, Elaine é minha melhor amiga sabe de tudo sobre minha vida , conheço ela desde pequena e a tenho como uma irmã.)
*Elaine- Ai sua bruxa, quer me matar? ( fala se recompondo e me dando um tapa nas costas)
*Eu- Sabe que eu te amo ne flor? (Dou risada da cara dela)
*Elaine- Eu sei amiga do meu coren. (Me abraça.)
*Eu- Eca Elaine deixa de grude. ( falo empurrando ela)Ficamos ali mais algum tempo conversando, ouvimos o sino tocar e seguimos para a sala, a primeira aula foi um tédio, a segunda era de física e como a professora era lesada e eu não entendia nada resolvi dormi, quando estava na melhor parte do meu sono de beleza na sala de aula vem um idiota e grita no meu ouvido
-Acooorda Larissa. (Levo um tombo e caiu da carteira de cara no chão, todos começam a rir de mim.)
*Eu- Ai seu imbecil não viu que eu tava tentando dormi?! ( falo levantando e me virando pra ver quem é, era o menino mais estupido da sala, o Mateus aquele que fica se achando, só pra chama atenção das meninas.)
*Mateus- Ai desculpa a mimadinha se machucou? ( fala tirando sarro da minha cara.
*Eu- Para de me encher seu louco.( mostro o dedo do meio pra ele.)A professora grita e pedi pra gente parar de discutir, sento de volta na carteira e tento presta atenção na aula, passa tudo bem rápido e chega hora de ir pra casa, finalmente, já não estava mais aguentando, arrumo meu material e vou saindo.
Oi amores esse é meu primeiro livro, espero que gostem,,, ❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O recomeço.
RandomLarissa é uma garota cheia de sonhos assim como as outras, só que sua vida é diferente pois sua mãe não se encontra mais ao seu lado, ela não tem mais aquela segurança que tinha antes pois tudo que fazia contava com o apoio da mãe, hoje ela tenta se...