Adivinha que dia que é hoje? Um dia depois que eu transei pela segunda vez? Segundo dia que estou namorando com Michael? Não! Hoje é o meu aniversário, e um ano que sei de meu câncer, pois é! justo no meu aniversário, supresa por ainda estar viva!
Meu aniversário começou às 8:23 da manhã quando acordei, minha mãe me deixou dormir até tarde, meu pai não foi trabalhar, Michael eatava do meu lado dormindo no chão, tudo estava perfeito, meus pais trouxeram um delicioso café da manhã (torrada com geleia de morango, creme de amêndoas, um café e uma salada de frutas com chantilly em cima) também veio meus remédios diários, um presente pequeno e um de tamanho médio, Mike tirou debaixo do travesseiro mais um presente.
-Obrigado a todos! Muito, muito mesmo!! -Falei com sinceridade. -Mas por quê 2 presentes de vocês?
-Um é de Kandassy e um é nosso. -Disse meu pai rindo.
-Quero dizer uma coisa, estou namorando sua filha, Sr e Sra Washington. -Disse Mike.
Depois que ele disse isso, eu arregalei os olhos e deu um frio na barriga.
-Finalmente, Graças a Deus! -Disse minha mãe.
-Até que em fim garoto! Considere da família agora! - Falou meu pai sorrindo.
É a primeira vez, na história, que pais deixam a filha namorar sem nenhuma regra ou coisa do tipo.
Desci para a cozinha depois do café com Mike, ele pegou as coisas dele e eu me vesti. Um belo passeio pela praia seria legal, nós andamos de tênis na areia, o povo nos olhava como se fossemos algum tipo de criatura.
-Percebeu que estamos de tênis e todo mundo está nos olhando? -Perguntou Mike.
-Acabei de notar isso, mas eu não levo a vida para agradar todo mundo, se eu quiser andar de salto alto encrustado de diamantes na areia, eu ando, quer dizer, se eu tivesse um salto alto encrustado de diamantes e soubesse andar de salto.
-Falou tudo! -Disse ele sorrindo.
Era 13:24 quando voltamos para meu apartamento.
-Almoçem, às 19:00 nós vamos sair para jantar. -Disse meu pai
-Mas eu não vou poder ir, meu pai não vai deixar -Disse Mike.
-Seu pai nem vai saber, ele nem se importa com você, agora eu sou seu pai, ou quase, considero você como meu filho. -Responde meu pai com confiança.
-Muito grato, Sr Washington.
-Me chame de "pai".
Foi bem esquisito admito. Então eu e Mike fomos para cima.
-Eu quero te dar um presente especial, não aquele que te dei hoje de manhã. -Disse Mike.
-O que está pensando em fazer?
-Quero te dar uma noite de amor, não como as outras, algo diferente.
-Acho que eu não quero, hoje não.
-Por favor Cassie.
-Mas a gente já fez ontem.
-Eu sei mas, quero algo diferente. Se você me deixar tentar.
-Mas e meus pais?
-Depois de seu jantar, ele vão para um motel, e temos a casa só para nós.
Ok!
Então, eu estava pensando em fazer algo diferente para ele, algo simples que eu acho que ele vai gostar, não estou falando de um anal, mas um oral, um simples oral.
Às 18:00 tomei banho, e comecei a me arrumar, um vestido curto dourado, sapatos tipo sapatilha da mesma cor, um lacinho branco no meu cabelo já crescido, uns brincos de jóias e um anel de ônix (uma pedra preta linda), passei maquiagem e as 18:45 saímos. Mike estava com um traje lindo, uma camisa social branca, um colete preto, calça jeans bem escura, e um tênis preto, meus pais elegantes como sempre.
Logo que andamos um pouco de carro, Mike me deu um beijo como nunca deu.
-E tão lindo ver vocês assim -Disse minha mãe sorrindo.
Eu ri, Mike também.
No restalrante, comidas estranhas com gosto estranho, lá dentro era muito lindo, arcos de mármore, candelabros brilhantes que iluminavam ainda mais o local, e um belo candelabro que iluminava tudo.
Abri os presentes no restaurante, meus pais: um colar de diamantes, Mike: Um vale presentes da minha livraria preferida e em fim de Kandassy: Um prendedor de cabelo de rubis e safiras em perfeita harmonia.
-Um aniversário sem ela. -Falei.
-Pois é, mas ela está junto com você, no seu coração -Respondeu Mike.
-Agora um feliz aniversário a filha mais perfeita do mundo. -Disse meu pai.
-Mesmo eu tendo essa porcaria na minha cabeça?
-Com certeza.
Então, as 10:40 saímos, meus pais me deixaram em casa com Mike, e eles foram para o motel mais luxuoso da cidade, terem sua noite de amor, eu e Mike também, só que em casa.
Nós subimos, nos trocamos, eu pus um pijama curto e Mike um pijama de prismas preto com branco. Ele começou a me abracar e lentamente tirar minha roupa.
-Espera, quero fazer algo para tu. -Falei.
Eu desci para baixo tirei a sua calça, abaixei sua cueca samba-canção e vi seu pênis excitado, então coloquei na minha boca, comecei a manusear com os lábios para cima e para baixo até ele ter um orgasmo. Então ele pegou uma camisinha pôs no pênis e enfiou na minha buceta 7 minutos depois ele começou a gemer e eu também, porém baixinho.
-Eu te amo. -Disse ele, fungando.
-Você está bem? Tá com uma respiração pesada.
-Estou, estou com os aparelhos e tudo, isso sempre acontece.
Então comecei a passar a mão na sua coxa e logo peguei seu pênis ainda duro. Ele tinha um pênis grande, bem dotado, então tirei a camisinha, dei um nó e botei no criado mudo, e bati punheta para ele, depois que teve um orgasmo, começamos a dar um amasso, ele me beijou e começou a apertar minha bunda.
-Quer mais um boquete? -Perguntei.
-Por favor! -respodeu.
Então ele se levantou da cama pelado, eu levantei junto e botei seu pênis na minha boca de novo, ele gemia toda hora, até que uma hora, ele gozou na minha cara.
-Desculpa Cassie eu não queria!! Ahhhh!! -Disse ele gritando de prazer.
-De boa! -Respondi rindo.
Deitamos na cama, se beijamos ainda mais, e então caímos no sono, ele dormiu com o rosto entre meus peitos e eu dormi, abraçando-o.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Trágica Vida de Cassie Washington
RastgeleUma das piores doenças do mundo, pode gerar um grande amor.