Capitulo 6 - Sonho Ou Passado?

261 14 5
                                    

( O roteiro foi passado para o Herobrine )

Acordei no meio de um ambiente familiar, era a antiga casa do Notch. Me levantei e vi Notch preparando o café da manhã.

(Herobrine)_ Irmão o quê eu estou fazendo aqui?

(Notch)_ Como assim "O quê você está fazendo aqui"? - Ele se virou e ele estava com uma aparência de mais jovem, de quando ele era adolescente.

(Herobrine)_ Notch o quê você fez na sua cara?!! Você raspou a barba?!!

(Notch)_ Que barba?!! Você pirou?!! Tome café e vá para a escola antes que se atrase!

(Herobrine)_ Que escola?! Eu já me formei faz tempo!

(Notch)_ Só se foi na sua outra vida! Agora se arruma e vai logo! E não se esqueça que você foi transferido para um colégio de mobs. - Não estou entendendo nada.. Bem, resumindo, Notch me levou para a "escola" e lá eu encontrei os outros mobs, a maioria eu reconhecia, e todos estavam na fase da sua adolescência. Até.... O ENDER! Me aproximei dele e o puxei pelo braço, ele também estava jovem, quando Ender era adolescente ele tinha um cabelo meio emo com uma mecha verde, um cachecol roxo escuro, um capuz roxo escuro também e um óculos de grau. Ele era muito nerd, aforava vídeo-games e não largava o celular por nada. Ele era bem tímido, e nos conhecemos quando eu o defendi de um player que estava tentando matá-lo.

(Ender)_ Ei! Quem você pensa que é para me puxar desta forma?!

(Herobrine)_ Ender, não se lembra de mim? Sou eu, seu mestre, seu amigo.

(Ender)_ Você...? Meu mestre?! - Ele começou à rir. - Com licença, tenho mais o quê fazer.

(Herobrine)_ Ender espere..! Eu... Sou do futuro! - Ele parou de andar e se virou para mim e ficou me encarando.

(Ender)_ E como vou saber que você veio do futuro?.. - Disse me olhando com uma expressão de reprovação.

(Herobrine)_ Não posso lhe dizer o quê irá acontecer no futuro, senão, o futuro será alterado. Porém, posso dizer à você tudo o quê eu sei sobre você.

(Ender)_ Está bem então...

( O roteiro foi passado para o Ender )

(Herobrine)_ Ender, seu nome verdadeiro é Bart Enders, você tem treze anos, é extremamente tímido, gosta da EnderGirl, e sempre sonhou em perder este problema de olhar para o player e atacá-lo.

(Ender)_ Você é o quê? Algum tipo de Stalker?!

(Herobrine)_ E eu sei muito bem que você acredita sobre estas coisas de viagens no tempo.

(Ender)_ Hum... Siga-me. - Puxei-o pelo braço e o levei para um canto para conversarmos à sós sobre isso, não quero que me vejam falando sobre isso. Esse cara que se chama Herobrine tirou um celular do bolso e pôs sua mão na boca ao olhar para o celular.

(Herobrine)_ E-Essa não.... O futuro está sendo alterado...

(Ender)_ Calma senhor, tente se acalmar!

(Herobrine)_ Oh minha nossa Ender! Eu não quero lhe perder! Você é o meu melhor amigo! - Ele começou à chorar, mas não eram lágrimas, era sangue! Algo muito fora do normal para mim. Eu o abracei e ele parou de chorar.

(Ender)_ Fique calmo cara, vamos dar um jeito.

(Herobrine)_ E-Está bem... - Herobrine parecia ser um player muito estranho na minha opinião, além dele ter olhos brancos, ele tinha uma carência extrema. De repente ele desaparece. Huh?! Para onde ele foi?!!

(Ender)_ Herobrine?... - Olhei para os lados e nada dele aparecer. Quando estava saindo daquele canto um outro player me atacou, ele me derrubou no chão e ele apontou uma espada para mim.

My Name Is Herobrine 2Onde histórias criam vida. Descubra agora