Her

280 15 0
                                    

O dia 3 de março de 1997 foi um dia incrivel para a família Cabello e seus amigos, a pequena Camila Cabello iria nascer em poucos minutos sua mãe já estava em trabalho de parto e depois de mais uns minutos ouviu um choro ecoar por toda a sala e os médicos e sua mãe sorriram ao olhar a criança nas maos da mulher que fez o parto. Camila nasceu saudável e forte, era uma criança linda, mas o que deixaram os médicos intrigados era o fato de ter uma pequena mancha em seu pequeno pulso que ninguém era capaz de decifrar como Camila adquiriu aquilo, sua mãe estava inquieta sobre isso como se temesse acontecer algo a pequena recém nascida, ou ela sabia do motivo da mais nova integrante da família Cabello ter uma mancha em seu pulso em formato de asas.

Do lado de fora do hospital, uma garota de olhos verdes acompanhava tudo da janela ela olhou para seu pulso e viu a mesma mancha que a recém nascida tinha e sorriu fraco ao ver a mãe da garota a segurar no colo mais uma vez

- Bela cena não acha ?- aquela voz feminina invadiu os ouvidos da garota de olhos verdes.

- o que você quer Alexa ? - a garota se virou para encarar a garota que estava a sua frente com um sorriso debochado em seu rosto.

- se fosse você desceria ou alguém pode nos ver aqui - Alexa riu e subiu mais pra cima indo ao telhado do hospital e a de olhos verdes a seguiu

- O que você quer ?- a garota repetiu enquanto Alexa caminhava com o mesmo sorriso seu rosto.

- Lauren - Alexa falou em uma voz intimidadora - abaixe suas asinhas garota

Assim Lauren fez escondeu suas belas asas brancas tomando a forma humana assim como Alexa já havia feito com suas asas pretas.

- eu não irei perguntar de novo Alexa - Lauren disse semi cerrando os olhos e Alexa riu descontraída e pouco intimidada

- Quero uma trégua - as palavras que saíram da boca da garota fez Lauren se sentir leve - essa trégua durará 18 anos assim você acompanhara a vida de Camila e quando ela completar seus 18 anos eu irei atrás das duas mas até lá a garota estará preparada para isso não é ?

Lauren odiava o fato de Alexa ser irônica e brincar com tudo mas não podia dar esse gostinho a ela não hoje pelo menos.

- Eu aceito a trégua - as duas apertaram as maos com certo desdém e Alexa soltou suas grandes e escuras asas subindo para o céu deixando Lauren lá no telhado enquanto observava a cidade do alto. Ela iria proteger a garotinha de todo o mal que a cercária pelos próximos 18 anos.

No hospital todos dormiam e Camila estava no berçário junto a outros bebes enquanto sua mãe dormia no quarto, Lauren entrou em silêncio e foi até o pequeno bebe que dormia tranquilamente com o corpo descoberto, Lauren pegou o pequeno cobertor e a cobriu, beijou a testa de Camila e sussurrou

- eu cuidarei de você Camila - e deixou a garota ali indo para sua casa e se preparando para os próximos anos.

For you - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora