Capítulo sem título 10

14 0 0
                                    

RODOLPHO

Como me controlar com essa mulher ao meu lado. Nosso trajeto até a sede do aras é feito com muita calma pois quero mais tempo ao seu lado sozinho pois sei que quando chegar as meninas e o Felippe não vão dar sossego a ela.

Procuro ao máximo puxar conversa com ela mas sinto-a um pouco reservada, sei que terei tempo para explorar esse lado dela.

Dito e feito quando as meninas aparecem elas saem de encontro a ela até minha filha Karina se envolve pelo meio, cena que nunca presenciei na minha casa, muito amor envolvido isso dar pra ver pelo jeito que elas se abraçam e se olham.

Tento intervir mas não consigo pois elas não se desgrudam, a atitude que vem da filha mais nova da Thalita foi a que mais me emocionou, foi buscar meu filho para que a mãe visse. Foi muito lindo quando o Lippe a viu não pude esconder minha emoção pois sei de todo sofrimento que meu filho passa.

Maristela veio avisar que o lanche já está posto, vamos todos, fico em silencio observando a conversa delas, como a Thalita envolve a todos na mesma conversa até o Felippe  participa. Depois do lanche Lippe precisa descansar e ela também sobe para o quarto juntamente com sua filha mais velha, sabiamente Maristela colocou as meninas nos quartos do térreo e ela no 1º andar próximo ao meu , sei que a D. Maristela torce muito para que eu arranje uma mulher descente.

Quando chega a hora do jantar estou no meu escritório com muitos documentos para analisar, deixo elas um pouco mais a vontade , mas a suada esta muita, muitas risadas altas vou até o bar que fica no meu escritório coloco uma dose de uísque e me dirijo até varanda para ver o que está acontecendo lá em baixo, a cena que vejo me  deixa muito emocionado as meninas estão deitadas em um colchonete e o Lippe está em um outro colchão mais confortável encostado na Thalita, e pelo que estou vendo o jantar foi servido ali mesmo na grama do jardim pois ela está limpando a boca do meu filho, isso me comovi  muito.

Fico parado só observando por minutos, horas não sei, sou tirado dos meus pensamentos pelo Tomas meu segurança.

-Senhor desculpe interromper mas preciso falar com o senhor.

-Tudo bem Tomas me diga o que se trata.

- É que as meninas saíram hoje a tarde para um passeio e foram até o rancho dos Peixotos  e lá está alguns garotos e as convidaram para uma festa amanhã, gostaria de saber do senhor se reforço a segurança delas ?

-Claro Tomas, mas quero que sejam muitos discretos não quero que elas percebam, vou esperar que a Karina venha me dizer, e com certeza iram querer levar a mãe da amiga que está aqui.

-A proposito  Senhor sei que não é dá minha conta, mas controle seu interesse por essa mulher a Maristela falou que seu olhar pra ela é diferente.

-Ah! Tomas a d. Maristela é danada viu. Meu amigo vou lhe dizer a tempo não me sentia atraído por uma mulher como me sentir por essa.

-Cuidado homem, veja bem pelo tipo ela não é mulher só para se divertir.

-Eu sei sim disso, e quanto mais com todos os acontecidos da vida dela, por isso quero me manter longe.

-É tô vendo que será difícil, quanto mais pelo jeito que ela trata o Felippe. Nos pediu para  colocar o jantar lá fora por que está lua cheia e cobertas para todos, o Felippe amou a ideia até comeu a comida toda, sabe que essa daí já conquistou a Maristela né.

Solto uma gargalhada- Pelo jeito mau chegou e está conquistando a todos.

-É sim, e pelo jeito esse jantar ao ar livre irá durar muitas horas. É Rodolpho deixa eu descer para poder levar o Lippe  até o quarto dele quando ele quiser ir dormir.

uma luz no fim do túnelOnde histórias criam vida. Descubra agora