Rayane POV
Eu- Suga? Onde é que você me está levando? ~perguntei curiosa enquanto YoonGi me tapava os olhos e me levava a algum lugar.
Suga- Calma, já vais ver!
Eu- YoonGi, eu confio em ti, mas eu não gosto do escuro, por isso despacha-te por favor!
Suga- Ray, se não te calares vou ter de tomar medidas drásticas!
Eu- YoonGi, eu não tenho culpa de não--- ~fui interrompida pelos lábios de Suga nos meus.
Suga- Pronto, melhor assim!
Eu- O que foi isso?
Suga- E ela ainda não se calou! Vou ter que te beijar outra vez?
Eu- Talvez.
Suga- Tu és mesmo irritante!
Eu- Tu adoras-me, cala-te!
Suga- Chegamos!
Eu- Aleluia! Não sei se aguentava muito mais tempo de olhos tapados!
Suga tirou as mãos dele dos meus olhos e eu abri-os lentamente. Demorou um pouco até os meus olhos se habituarem a luz.
Estávamos numa pequena casa na praia, como aquelas que se veem nos filmes.
Eu- Ai Santo Deus, isto é tão lindo!
Suga- Eu achei que ias gostar... ~eu estava impressionada! Aquilo era verdadeiramente bonito!
Eu- Estou sem palavras... E eu raramente fico sem palavras...
Suga- Podias ter ficado sem palavras era no caminho para cá! ~bati-lhe de leve no braço o que o fez rir e a mim também. Ele pegou em mim e colocou-me no seu ombro, tipo um saco de batatas, sabem? E começou a correr comigo assim pela praia fora.
Eu esperneava para ele me pousar no chão, mas isso não aconteceu. Estávamos ambos a rir com aquilo e um casal de velhinhos que estava na praia olhava para nós com um sorriso estranho. Quase que posso jurar ter visto saudade nos olhos da senhora.
Suga- Trouxeste o que eu te disse?
Eu- Sim, só não entendi o porque.
Suga- Ótimo, porque eu tenho intenções de fazer isto! ~ começou a correr e só parou quando estávamos os dois na água. Ainda tentei segurar-me nas costas dele para não me molhar, mas ele mergulhou fazendo com que todo o esforço fosse em vão.
Eu- Min YoonGi! Estou toda molhada! ~falei entre risos e atirei-lhe água para a cara.
Suga- Vais-me dizer que não gostas? Já alguma vez tinhas estado no oceano em pleno inverno? ~ ele também atirava água.
Eu- Mas onde é que nós estamos, afinal? Não estamos em Seoul!
Suga- Incheon.
Eu- Oh, dai andarmos tanto tempo de carro!
Suga- Ding Ding Ding! Ela decidiu pensar um pouco!
Eu- Até parece, idiota! ~estávamos a rir. Eu queria parar o tempo naquele momento, queria ficar ali para toda a eternidade. Apenas eu e o Suga, como eu sempre sonhei.
Suga- Em que pensas? ~ interrompeu os meus pensamentos.
Eu- Na vida... Em como tudo é lindo, em como os momentos são perfeitas memórias que ficam connosco para sempre... Sei lá. Em coisas.
Suga- És tão bonita, Rayane... ~ouvir aquilo fez-me arrepiar por completo.
Eu- YoonGi...
Suga- Normalmente eu não gosto que me chamem YoonGi porque só os meus pais e que me chamam isso, mas quando és tu, é diferente, sabes? Adoro, faz-me sentir... Ahh, sei lá...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boy Next Door [portuguese]
Fanfiction"Ah, nada mudou desde a última vez que eu estive em Seul. Faz agora 9 anos desde que eu parei de vir cá de férias. Como as coisas são tão diferentes entre a Coreia do Norte e a Coreia do Sul... " Um regresso que trás de volta imensas memórias. Verd...