Já saindo da faculdade , lembro que ainda tenho que passar no médico para tira os pontos da cabeça .
Parabéns clara , aprendendo a ser irresponsável agora ?
Sem avisa ao Gabriel vou direto para a parada de ônibus .
Sabe ele é bem importante todo mundo é amigo dele .
Tenho que saber dividi .
Mais deveria ter pensando nisso antes de vim para cá .A loira aguada estar vindo em minha direção , droga clara , droga .
Será que ela estar vindo em minha direção ?
Óbvio clara você não estar vendo ? !
Arrr , acho que eu preciso de um psicólogo também .Yasmim : O que faz aqui ? Não vai embora com seu namorado ?
Eu respondo ou finjo que não a conheço ?
Yasmim : Estou falando com você - ela me olha furiosa .
Clara : Eu nunca namoraria o Gabriel , diferente de você o conheço bastante .
Não estou afim de me iludi feito você sabe .Yasmim : Então por que anda com ele ?
Clara : Somos amigos , apenas .
Yasmim : Duvido , ele te olhar como nunca me olhou e você sabe .
Clara : Você estar vendo demais .
Yasmim : Só quero dar um aviso , ele é meu .
Mesmo ele não querendo e preferindo você .Clara : Ele não é de ninguém .
Yasmim : Isso e o que iremos ver .
- ela sai rindo irônica .Vaga por que bunda ela não tem , que raiva dessa garota .
Aar calma clara , embarco no ônibus e sigo para o hospital .Depois de espera 30 minutos na recepção sou atendida .
Petta : Olá clara - ele sorri .
Clara : Oi doutor -falo sem emoção , acho que ele percebe e trata logo de tira os pontos .
Petta : Pronto clara , tudo certo .
Mais você já ligou para a nutricionista para resolver logo seu começo de anemia ?Clara : Não tive tempo doutor , mais esse fim de semana ligarei , obrigada .
Me retiro da sala e quando saiu do hospital dou de cara com um Gabriel preocupado .
Gabriel : Que bom que você estar bem - ele suspira .
Clara : E por que eu não estaria ? - riu de sua forma de fala .
Gabriel : Você quer me matar de susto ? Eu sair da faculdade e não te achei , fui na sua casa e não tinha ninguém .
Pensei que algo tivesse acontecido , aí eu vim no hospital por lembra que o doutor estar interessado em você , ou que você voltaria para tira os pontos . - ele fala tão rápido que quase não entendo .Clara : Calma Gabriel eu estou aqui , vim tira os pontos - a ponto para a cabeça- mais você disse que não tem ninguém em casa ?
Gabriel : Sim , não achei seu pai .
Clara : Meu pai sempre estar em casa , será que aconteceu algo ?
- fico preocupada .Gabriel : Calma , vamos no carro do meu irmão para sua casa .
Saímos do hospital direto para casa, a porta estar trancada .
Tenho uma chave na bolsa mas nunca usei , a uso para abri a porta .
Não encontro meu pai , será que aconteceu algo com ele? Meu coração está a mil e Gabriel parece percebe.Clara : Ele não estar , o que faço ?
- Gabriel pela sua face dar para percebe que ele também não sabe , depois de longos 5 minutos .Gabriel : Você tem o número de onde ele trabalha ? - ele se dirigi a cozinha onde fica o telefone fixo .
Clara : Sim , vou pegar no quarto - saio correndo e volto em uma grande velocidade , nem eu mesma sabia que corria tanto assim .
Gabriel disca o número .Telefonista : Boa noite , Empresa Art moves , em que posso ajudar ?
Gabriel : Olá , boa noite , gostaria de falar com o senhor Richard , ele se encontra ?
Telefonista : Quem deseja fala com ele ?
Gabriel : Gabriel , amigo da sua filha .
Telefonista : Desculpe senhor , mais o senhor Richard não compareceu ao seu serviço hoje .
Gabriel : Obrigado .
Telefonista : Tenha uma boa noite .
.... Fim da ligação .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu futuro namorado
FanfictionClara era uma mulher de poucos amigos , a culpa ? Sua timidez . Era considerada uma nerd no ensino médio, costumava ter as notas mais alta da sala , não era lá muito atraente , costumava usar um coque alto e roupas bem folgadas . Mais ela tinha um...