Alison... Ela era uma pessoa horrível, apenas má...
Então nos livramos dela.
Tudo começa em uma noite quando 4 amigas Aria, Spencer, Emily e Hanna chamam Alison para passar a noite na casa da Spencer ultimo dia do verão e seus pais viajando elas resolvem acabar com Alison pois desse modo ela nunca mais iria ferir ninguém com seu rancor e egoísmo. Sequestraram Ali e no meio da estrada ela conseguiu fugir e correu pela estrada de terra por onde estavam levando-a e quando a pegaram novamente mataram Ali com um golpe na cabeça, depois disso a enterraram no meio da floresta e foram para a casa do lago da Spencer, a polícia sem nenhuma pista e elas fingem que a noite passada nunca aconteceu em seus depoimentos.
Se passando um ano os pais de Alison fazem um funeral simbólico pois não tem o corpo dela, e no mesmo dia as meninas que foram convidadas para o dia do memorial recebem mensagens assustadoras de -A dizendo: "- Eu aposto que vocês se lembram de mim, o jogo começou vadias". As garotas apavoradas se perguntam: Quem é que esta fazendo isso já que Ali está morta? ; Impossível ser ela, ela ja esta morta ; Ali não esta brincando com a gente ok? Ela morreu ; Cada vez mais mensagens iam chegando com desafios perigosos ameaçando expor segredos e tudo o'que poderia denegrir a imagem dessas meninas.
Quando em um dia as meninas ficam pensando como isso pode acontecer? Ali morreu quem está fazendo isso? ou melhor quem sabe?... São muitas perguntas para nenhuma resposta, elas correm em busca de recursos para acabar com A, afinal elas não faziam ideia de quem poderia ser. - Ali foi morta e nós a enterramos; disse Emily; - Não consigo mais viver assim, todos com quem nos importamos estão sendo tirados de nós;. As meninas correndo contra o tempo para saber quem é -A e quem estava fazendo elas de bonecas? Conseguiram uma única pista... O celular de -A, a fonte das ameaças e por incrível que pareça era o celular da Hanna que tinha sido roubado um ano atrás então vieram suspeitas de que -A estava entre elas por muito tempo, as meninas realizaram uma ligação que tinha como ultima chamada feita no celular de -A e caiu diretamente no Celular de Toby que era o namorado de Spencer, todas atrás de respostas vão até o limite e o que conseguem é pensar na hipótese de Toby ser -A, mas elas estão totalmente enganadas.
Quando terrivelmente a mãe de Ali é assassinada -A da um jeito de deixar claro para as meninas que não está brincando e vai até o extremo para conseguir o'que quer e quando as meninas voltam para o local onde enterraram Alison conseguem descobrir que o "corpo" de Ali foi desenterrado e se perguntando onde está o corpo elas recebem de -A um Coração humano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Pretty Little Bitches -A
FanfictionAlison... Ela era uma pessoa horrível, apenas má... Então nos livramos dela. Alison DiLaurentis, como podemos descreve-la? Arrogante, rancorosa, esnobe e faz de tudo para conseguir oque quer... Quando suas amigas resolvem dar um basta nisso. E matam...