Prologue

117 15 5
                                    

  

     30 de agosto de 1997.

Noelle estava à espera de Delilah no local marcado. Uma cafeteria na capital francesa, discreta e afastada, perfeita para a ocasião. 

  Pontualmente às dez da manhã Carson, o agente pessoal de Delilah, adentrou o local e se sentou na mesa, pediu um chá sem açucar e pegou o jornal. Era um procedimento rotineiro todo aquele teatro, Noelle já estava acostumada. Depois de uma "bicada" no chá e virar algumas páginas do jornal Carson pediu a conta.

-Duas quadras ao norte, vire a esquerda e bata 7 vezes na porta 197. -Falou rapidamente e sem cerimônias. -Vou estar logo atrás de você.

  E então se levantou, andou as duas quadras e , chegando na porta de número 197, bateu 7 vezes. Outro homem da "laia" de Carson abriu a porta e analisou Noelle de cima a baixo, logo fazendo-a entrar apressadamente.

  A casa era escura e precária, Noelle achava difícil de acreditar que alguém da realeza como Delilah se submeteria à tais condições. Subiu então as escadas que rangiam mais a cada degrau, até que finalmente chegou à um corredor.Era possível ver uma porta entreaberta ao fim do mesmo.

  -É lá, ela esta à sua espera. -O homem disse.

Ela assentiu e seguiu corredor a dentro.

   Quando adentrou o quarto ficou estupefada com a cena que viu diante de si: Delilah segurava uma criança em seu braços, um bebê.

Ela sorriu.

-Noelle, fico agradecida que tenha conseguido vir. -Disse, a voz suave de sempre, mas algo havia mudado.

-Fazem seis meses que você simplesmente evaporou. - Noelle disse. -Os jornais diziam que você havia ido para um retiro espiritual, o que houve Delilah?

-Bem, eu não podia deixar que ninguém soubesse sobre Pietra. -Ela disse olhando para o bebê em seus braços.

-Ah meu deus. -Noelle falou boquiaberta. -É de Edward?

-Sim, nossa pequena Pietra. -Delilah disse estendendo a criança para Noelle que rapidamente a segurou. -É por isso que lhe chamei aqui minha amiga, corro risco de vida e, se descobrirem sobre Pietra, ela também há de correr.

-Mas quem? Quem está ameaçando vocês-

-Isso não vem ao caso. - Disse ríspida.- Noelle preciso que você cuide de Pietra.

-O quê? Mas e Edward? Ele tem todo o dinheiro para proteger vocês.

-Nem todo o dinheiro do mundo vale a vida de minha filha. -Delilah disse. -Não vou por ela em risco. Aqui, pegue este envelope.

   Delilah mostrou um grande envelope.

-O que é isto? -Perguntou Noelle confusa.

-Dinheiro para a fuga de vocês. Também fiz documentos falsos para vocês duas.

-Delilah por favor, tenho certeza que há outro jeito...

-Não há. -Ela disse, a voz assumindo um tom sombrio. -Escute, ninguém saberá de sua localização,nem mesmo Carson, você precisa me ajudar a salvar minha filha!

   Ela estava desesperada. Delilah sabia de algo que não queria compartilhar.

-Edward sabe disso? -Perguntou Noelle.

-Sim, ele concordou plenamente.

-Está bem. Mas para onde devo ir?

-Aonde quiser, apenas saia da Europa, aqui não é seguro.

-Certo.

-Ótimo, Carson irá acompanha-la até a estação de trem, pegará um trem para a Ucrânia e de lá pode decidir para onde ir. -Delilah já tinha tudo planejado.

-E você? -Noelle perguntou, preocupada com a amiga.

-Eu vou ficar um tempo aqui em Paris com Edward, depois decidiremos o que fazer.

   Delilah estava vacilante e nervosa, mas Noelle jamais perguntaria a razão.

-Agora vá. -Delilah disse beijando a testa da amiga e acariciando Pietra uma última vez.

    Noelle deixou o cômodo sem mais delongas e não virou para trás, nem mesmo ao ouvir os soluços desesperados de uma mãe que se separava da filha.

                ♡●♡●♡●♡●♡●♡

  31 de agosto de 1997

  Noelle desembarcou com Pietra na Ucrânia e logo comprou uma passagem só de ida para a América, mas foi ao passar por uma banca de jornal que leu a seguinte manchete:

   "Morre em trágico acidente de carro em Paris a Princesa Delilah e seu amigo, Edward Laffaiete."

  

  Qualquer semelhança com a realidade (não) é mera coicidência.
  Vou começar a atualizar essa fic depois que eu acabar de escrever Catch Me (minha outra fic, se vcs ainda não leram, vão ler haha), votem e adicionem na biblioteca de vocês Catchers, Fixers e vocês que estão chegando agora.

Ps.: Vou dedicar esse prólogo pras Gêmeas nobre, em especial daniela, que estão de aniver hoje. Parabéns!!

All the love Xx

         





Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 19, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Royal StandartOnde histórias criam vida. Descubra agora