VADIAS MALDITAS

173 4 3
                                    

Anteriormente em My Pretty Little Bitches: -A Desenterra o corpo de Ali, mata a mãe dela e esconde o corpo, quando termina envia o coração humano de alguma delas para as Bitches.

    Abrindo a caixa onde vinha o coração tinha um bilhete escrito: "- Vadias morrem sem motivo o tempo todo, já vocês são minhas bonecas mortas" as garotas apavoradas procuram uma de suas amigas totalmente apaixonada por medicina cujo nome é Mona Vanderwaal. Elas abrem o jogo para Mona e falam tudo o'que está acontecendo, e claro menos sobre o assassinato de Ali, Mona logo descobre que o coração já deu a ultima batida há 3 anos pois foi um caso de assassinato não solucionado e foi pego em um necrotério então não pode ser de nenhuma das duas.

     Toby fica desaparecido por 5 dias e no 6 Spencer vai atrás dele e a unica coisa que consegue é um frasco de sangue escrito, "- Não cuidou perdeu... Ou melhor ele perdeu A VIDA", totalmente fora de si Spencer está destinada mais do que nunca a descobrir quem é -A que obviamente não é Toby e a ligação foi apenas uma emboscada de -A, e quando as garotas ficam sabendo tentam dar apoio à Spencer mas ela foge sem nenhuma explicação. Com todos atras de Spencer ficam sem tempo de pensar em -A, mas isso não o interferiu na hora de continuar com as suas ameaças, todo mundo se pergunta: - Por onde anda Spencer?, quando as bitches recebem uma lata daquelas de sardinha...    Com um dedo dentro, sem pensar duas vezes as meninas saem por todos os departamentos de correio da cidade procurando o local de onde veio, elas chegam até uma casa no meio do nada e lá dentro a mãe de Ali com a mão aberta sem nenhum dedo e esfaqueada no peito escrito -A.

     As meninas ligam para a policia, e são interrogadas e mais mentiras são contadas sobre como chegaram lá e como acharam o corpo, falaram que: "- Estavamos procurando na internet casas de campo para passarmos o final de semana lá e achamos aquela, entramos achando que estava vazia e lá estava ela... Ms. DiLaurentis" Os policiais engoliram no seco a história e elas seguiram em frente atrás de pistas. Não acharam nada naquele dia quando recebem uma mensagem de -A dizendo: "- Rosewood Camp" e lá foram elas atrás de Spencer, e ela está amarrada e vendada quando as meninas à vem nesse estado rapidamente á tiram daquele lugar e levam ela para casa...   Toby ainda vivo fazendo parte do -A team vai até uma lanchonete na estrada encontrar com Big -A, mas no lugar dele encontra Spencer que se juntou no -A team para saber quem era -A e proteger suas amigas desse monstro e na mesma hora Spence fez Toby jurar que sairia do -A team, e ele saiu falando via sms com o próprio Big -A.

   No outro dia à noite os pais de Spencer dão uma festa em comemoração à vitória de sua irmã nas olimpiadas da faculdade onde ela estuda cujo nome é Hollis, nessa festa todas as meninas saem da casa de Hanna e vão direto para a festa inclusive Spencer que dormiu lá por questões de "Segurança".  No caminho até lá o pneu do carro de Emily fura e elas ficam praticamente 1 hora na estrada procurando alguém que de carona para elas, até que um estranho Senhor para o carro para elas entrarem, barbudo e velho num possante e dá carona para elas, com um papo meio estranho sobre além tumulo ou coisas do gênero as garotas descem o mais rápido e perto da festa possível.

   Chegando lá elas tem o tempo de duração da festa para se dedicarem á ideia de descobrir quem é    -A ou todos que elas amam iriam se machucar inclusive elas mesmas, então cada uma com um pensamento diferente obviamente não chegaram e nem chegariam a conclusão nenhuma...  Quando Hanna vai buscar uma bebida e vê um vulto vermelho em meio da festa que era apenas para se vestir de preto ela chama suas amigas e vai atrás. Quando chegam á uma fonte com varios anjos embolorados segurando flechas com sangue, são violentamente raptadas e levadas até uma van.


My Pretty Little Bitches -AOnde histórias criam vida. Descubra agora