Estevão estava em sua sala Lendo as notícias do dia , onde avia na primeira página a cara estampada do seu mais novo rival .
Estevão = Desgraçado - fala jogando o jornal encima de sua mesa .
Leonel = O que aconteceu Estevão?
- fala entrando na sala do mesmo.Estevão = O Desgraçado do Juan León.
Leonel = O ganhador do prêmio de melhor empresário do ano Juan León Montserrat , afirma. Sou o melhor - lendo o jornal que pegou acima da mesa de Estevão.
Estevão = já não bastava a Maria , e agora esse tal de Juan . Odeio esse cara .
Leonel = Mais do que Maria ?
Estevão = (sorri) Mais do que Maria .
Leonel = (vira a página ) - A Diaba é bonita. Nossa que mulher - fala olhando uma foto de Maria junto a seu tio e a seu primo Osvaldo .
Estevão = O que tem de bonita , tem de arrogante .
Leonel = Deve ter grandes motivos pra ser assim tão... Arisca .
Estevão = Eu sei tudo sobre ela... Ou quase tudo .
Leonel = Conta - me o que sabes .
Estevão = Sei que ela não é daqui , é de nacionalidade Mexicana.
Leonel = E o que veio fazer aqui na Colômbia?
Estevão - Seus pais eram separados, sua mãe morava lá e ele aqui... Conseguiu construir essa empresa com muito suor , junto a seu irmão Evandro Sánchez , que na verdade não é seu irmão de verdade , eram grandes amigos que se consideravam irmãos.
Leonel = Hum... Entendo. Então Maria não é a única dona da empresa Fernandes ?
Estevão = Não . Mesmo a empresa contendo o nome de seu pai , Maria não é a única dona . - Sorri - E ainda se acha a dona do pedaço .
Leonel - Mas não faz nem dois anos que essa mulher exerceu seu cargo de chefe , e a empresa nas mãos dela vem crescendo muito .
Estevão - não tanto quanto a desse tal Juan. Ele conseguiu o que eu não consegui em todos esses anos ... Ele ultrapassou a empresa Fernandes .
Leonel = Ele ultrapassou a Maria, considerada uma das melhores ...
Agora entendo o porque de tantas amarguras .Estevão = Frescura de menina mimada .
Leonel = Estevão , deixa de ser insensível , ela cresceu com os pais separados , e logo depois os pais morre . Ela deve ter sofrido muito .
Estevão = Vamos muda de assunto ?
Leonel = Sim... Pois o motivo que me trouxe aqui é muito sério .
Estevão = Qual ? - fala preocupado .
Leonel = O Geraldo me disse que fecharia o contrato com a Fernandes...
Estevão = Como ? - Pergunta preocupado .
Leonel = Isso mesmo meu amigo . Ou você corre atrás e tenta convence - lo que o melhor comercial só poderá ser feito nas empresas San Roman , ou você perde sua empresa para o seu tão odiado Juan .
Estevão = Isso é coisa da Maria .
Leonel = Veja isso - Tira uma revista onde estão os dois (Geraldo salgado e María Fernandes ) Juntos e a notícia do contrato que os dois irão assina .
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR ENTRE RIVAIS
FanfictionEsta fanfc tratará de duas inspirações em espacial. A Madrasta, e A Proposta. Traduzindo conterá conteúdos de estas Duas categorias, principalmente de A Madrasta. Maria Fernández 29 anos, uma chefe mala, chata, insensível, fria, irritante, sem cora...