*Sala de Maria*Maria entra em sua sala batendo a porta , e logo em seguida Estevão entra fazendo o mesmo .
= você só pode está louca - Fala Estevão alterado - Oque foi aquilo ? Me explica Maria!
= É simples ... É muito simples... - fala andando de um lado para o outro .
= Maria ... Não brinque comigo , vamos resolver nossos problemas e deixa de palhaçada .
= Case se comigo . Só assim resolveremos nossos problemas, - fala nervosa passando as mãos pelos cabelos - Eu digo a Geraldo para fechar o contrato com você , e seus problemas serão resolvidos... - para de frente a Estevão - mas em troca , quero que case se comigo - fala olhando nos olhos de Estevão , que por alguns momentos também a olhava nos olhos , mas logo cai na gargalhada fazendo com que Maria o odiasse ainda mais .
= Você só pode está louca , O Geraldo vai fechar o contrato comigo sim , mas não vou precisa cometer nenhuma loucura, casar com você é suicídio .
= Na verdade , quem não precisa de você sou eu , você precisa mais de mim, do que eu de ti - fala alterada - Ou quer perde a empresa que seu pai construiu com maior sacrifício ? Que decepção você é em Estevão . - fala debochada .
= Ta bom Maria , eu caso com você . Mas quero deixa bem claro , que te odeio com todo meu ser .
= Não se preocupe - sorri sínica - é recíproco
- Agora saia de minha sala , e volte aqui amanhã , preciso que vá comigo resolver o problema do meu visto .= como queira senhorita Fernandes - debocha , e logo em seguida sai .
*
*
*
*
*
*Estevão sai da sala de Maria e caminha pelo corredor e quando vai passando por uma das salas vê uma das portas aberta e logo percebe Demétrio arrumando suas coisas .
Estevão logo entra , como um bom amigo, dar apoio a ele.— Ela é o diabo em pessoa. — Demétrio fala jogando tudo em uma caixa.
— Sim, ela realmente é. O sonho de todos, é dela ser atropelada. – ambos riem.
— Acho que nunca compartilhamos, tanto assim na vida, um sonho.
— Sim, de fato. Agora tenho que ir, tenho que resolver algumas coisinhas, foi bom te ver de novo amigo .
— Boa sorte. Assim que está mulherzinha, for expulsa da empresa, pelo tio que tem muito mais poder que ela aqui , eu volto com um cargo melhor – Sorri.
— Vamos sonhar... Ela pode ser insuportável, mais faz um bom trabalho. Além de ser uma das donas – Se retirá.
*
*
*
*
*
*Horas depois... Mansão San Roman
Estevão chega em casa , e logo é recebido por sua pequena Letícia , sua filha adotiva de 5 anos. Letícia é uma menina loirinha de olhos azuis , cabelos longos e muito mimada e ciumenta com seu pai .- papai... - corre de encontro a seu pai
- Oi minha princesinha ! - pega a menina nos braços .
- Estevão, precisamos conversa - Fala Alba olhando seriamente seu sobrinho .
- Sim tia fale .
- Seu pai Estevão , seu pai piorou meu filho - fala Alba preocupada .
- E quem te avisou que meu pai piorou ? - pergunta aflito .
- Papai , o vovô ta doente ?
- Sim filha... - Com lágrimas nos olhos .
- Acho melhor você viaja meu amor, ele pediu que você fosse visita - lo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR ENTRE RIVAIS
FanfictionEsta fanfc tratará de duas inspirações em espacial. A Madrasta, e A Proposta. Traduzindo conterá conteúdos de estas Duas categorias, principalmente de A Madrasta. Maria Fernández 29 anos, uma chefe mala, chata, insensível, fria, irritante, sem cora...