Perdão pelos erros meninas (o) É que não tenho tempo para revisa , então , sempre faço um breve resumo , mas sei que não são suficiente, por isso ja peço perdão antecipadamente .
Uma hora depois...
Maria já avia ligado para seu tio Evandro , e para sua assistente Vivian , comunicando que passaria o final de semana fora do país . Maria , Estevão e Letícia , já estavam no avião particular de Maria , ambos estavam tensos , Maria por está viajando ao lado do homem que considerou seu maior inimigo , e o pior , passariam uma semana debaixo do mesmo teto . Já Estevão , estava tenso só de pensa que estava levando sua maior rival para conhecer sua família , que passariam uma semana debaixo do mesmo teto , e o pior , iam se casar em breve . Já a pequena Letícia , tava nem aí pros problemas dos dois , o único problema no momento , era que o avião estava preste a decolar , e a menina , claro, estava morrendo de medo .
= Papai , eu te amo ! - fala com lágrimas nos olhos .
= Eu também meu anjo - estranhou - mas porque falas isso agora ? Você só diz que me ama quando quer alguma coisa .
= É que eu tenho medo de avião papai - fazendo biquinho .
= Fecha os olhos e pensa em algo que você gosta muito , logo logo você esquece que está voando filha .
= Estevão , sei que você não sabe nada sobre mim , então vamos começa a estuda sobre nós - fala pegando uma lista de perguntas sobre ambos - Essa foi a lista que o cara com deficiência capilar deixou .
= Quais são as perguntas ? - fala olhando Maria que lia atentamente a lista em suas mãos.
= A que tenho alergia ? - fala erguendo as sobrancelhas.
= A amendoim - fala com um sorrisinho no canto dos lábios, deixando Maria intrigada , como ele sabe que ela tem alergia a amendoim ? Quem é esse homem ? Um espião ? Um Bruxo ou o que ? . Essas eram as perguntas que Maria se fazia .
= Bom... - desconfiada - vamos a próxima pergunta - observa atentamente a pergunta e pensa " te peguei , essa você não sabe "
- tenho alguma tatuagem ? Onde ? .= Bom... Você tem uma tatuagem , e como não é visível , imagino que seja bem... Escondidinha ... Não convém dizer onde , mas me fala , é uma tribal ? Uma pimentinha?
= Você é ridículo , sua filha está escutando isso . - fala olhando a menina que dormia para a frustração de Maria - Como você sabe essas coisas tão... tão íntima ?
= Sobre a sua alergia , vi em uma revista onde você fala muita coisa sobre você , e sobre a sua tatuagem , ouvi quando sua assistente desmarcava a remorção da sua tatu - Fala sorrindo .
= Você é estranho. Vamos a próxima pergunta . País e cidade natal ?
= México , cidade do México - fala olhando a nos olhos - eu sei tudo sobre você Maria , ou quase tudo, estudo meus inimigos .
= Não sou sua inimiga - Respira fundo - imagino que pra você o fato de passa uma semana ao meu lado... - interrompida .
= Uma semana ? - Sorri sarcástico - vamos casar no final de semana , vamos ter que fica um tempo juntos , para poder nos separa . Você sabe o que isso significa pra mim ? Te garanto que se fosse com qualquer outra mulher , eu estaria me divertindo e muito , mas não , eu lamento e muito - fala olhando a nos olhos . Maria não fala nada , apenas vira o rosto para a janela e fica a se pergunta " por que todos me odeiam tanto ? "
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR ENTRE RIVAIS
FanfictionEsta fanfc tratará de duas inspirações em espacial. A Madrasta, e A Proposta. Traduzindo conterá conteúdos de estas Duas categorias, principalmente de A Madrasta. Maria Fernández 29 anos, uma chefe mala, chata, insensível, fria, irritante, sem cora...