O MÃO DE TESOLRAS

469 50 9
                                    


O tema é apenas pra descontrai um pouco rsrs . Bom, vocês irão entender kkk .

Meia hora depois , Estevão , Maria e Letícia , chegam numa linda mansão ,  ( A mesma mansão do filme "A proposta" . Para quem não assistiu o filme recomendo, além de ser uma de minhas inspirações para com essa história , é muito top o filme). Maria fica encantada com tudo e sai do carro ainda  de boca aberta .

= Nossa, que mansão em .

= Você ainda não viu nada tia Maria , o meu quarto é enorme , o quarto do papai também é bem...... Grandão - fala gesticulando com as mãos.

= Muito bonita .

= Vamos entrando ? - fala Estevão colocando as malas de frente a porta de acesso.

Estevão toca na porta e a mesma se abre... a mesma estava destrancada , Estevão entra junto a Maria e a filha , a casa estava o maior silêncio... Até que Estevão decidi procura por alguém na sala e é surpreendido por um grito de surpresaaaaa !!! A família avia se reunido pra fazer uma festa surpresa para Estevão, pois fazia anos que ele não visitava a família , e nada mais justo que uma recepção calorosa e cheia de amor !!!
Na sala se encontrava *Carmem* (tia de Estevão , irmã de Alba e do pai de Estevão , seu Antônio ) . Também se encontrava , *Ana Rosa *, *Fabíola *, Bruno *(primo de Estevão e o atual noivo de Fabíola ) *fernando* (William Levy ) , primo de Estevão , filho de Carmem ) e a melhor amiga dele , a Elena ( Maite Perroni ). O pai de Estevão não se encontrava na sala , estava no quarto , pois não podia fazer muito esforço , estava muito debilitado , a velhice , a tuberculose , tudo isso lhe enfraquecia ...

Carmem - seja bem vindo meu filho - vai até Estevão e o Abraça.

Estevão - Obrigada tia - Fala sorrindo .

Fernando (William) - Seja bem vindo meu primo - Aperta a mão de Estevão e logo em seguida o Abraça .

Carmem - quem é essa bonequinha ? - Fala sorrindo pra Letícia - deixa eu adivinha ... É a princesinha da titia ?

Letícia - Ela não entende que estou bem crescida pra isso - fala baixinho apenas pra Maria que sorri .

Carmem - não vai me da um abraço ? - Ambas se abraçam... Maria que até então estava no cantinho da sala é chamada atenção por Carmem - E essa linda moça quem é ?

Estevão que estava cumprimentando os demais , olha Maria toda acanhada no canto da sala , vai até ela , pega em suas delicadas mãos que suava frio pelo nervosismo , e a leva até o meio da grande sala e apresenta Maria , agora como sua noiva .

Estevão - Essa é Maria - Olha a mesma que aparentava nervosismo e um pouco acanhada - Maria é ... Minha noiva .

Ana Rosa - Noiva ? - pergunta surpresa .

Bruno - Meu primo não perde tempo em - fala com um sorriso debochado nos lábios .

Fabíola - também acho - fala quase que num sussurro .

Estevão - O casamento será neste final de semana .

Carmem -  já?  - Pergunta ainda mais surpresa .

Estevão - Não quero perde mais tempo... - fala com um olhar apaixonado , que faz Maria  esboça um sorriso.

Minutos depois... Estava Maria e Estevão em frente a mansão , andavam e conversavam indo em direção ao grande  lago.

AMOR ENTRE RIVAISOnde histórias criam vida. Descubra agora