Até onde vai a sua fé? Quanto tempo você esperaria pelo o que você tanto almeja?Primeiramente queria deixar claro que alguns pedido como por exemplo: "Deus todo poderoso, faz com que um raio caia na cabeça da fulania de tal..." simplismente não tem como ser concedido por Deus ( afinal Ele é um Deus misericordioso, e por mais que a fulana de tal tenha te feito algum mal, Ele não vai exterminar ela pelo simples fato de você não está liberando o perdão Mateus 18:21 e 22 ).
A verdade é que hoje em dia não sabemos mais como pedir.
Não está entendendo? Eu vou te ajudar!
Se você não aguenta a fulaninha de tal, mas também não pode pedir para Deus jogar um raio em cima dela, a última opção que você tem é de mudar o rumo da sua oração. Exemplo 2:
"Deus todo poderoso, eu queria te pedir para que o Senhor tirasse esse rancor do meu coração, para que quando eu ver a fulaninha de tal eu possa enchegar com os Seus olhos, afinal, somos todos irmãos em Cristo Jesus."
O importante é ser sincero com Deus, abrindo o seu coração e entregando todos os seus sentimento ou/e ações nas mãos Dele, afinal, Ele não é o nosso grande amigo? Então acho que Ele merece ouvir da sua boca o que você sente e o que você pensa.
Que hoje mesmo você possa abrir o seu coração para Deus. Não tenha medo, vergonha ou timidez. Ele sabe de todas as coisas, está apenas esperando você pedir ajuda Dele, para Ele começar a operar os Seus milagres.
Nunca se esqueça:
"Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós."
Tiago 4:8a
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leitura diária na presença de Deus.
SpiritualEsse livro poderá servir como edificação de sua vida espiritual, basta usa-lo com sabedoria e mergulhar nas maravilhas feitas por Deus no nosso dia-a-dia, que claro! Serão sitadas nesse livro.