-Bom dia alunos! -o treinador Miles grita.
-Bom dia, treinador! -gritamos de volta.
Estamos no campo de esportes na aula de Educação Física. O céu está azul como o oceano e o sol não está tão forte. Infelizmente, Tyler e Stacy estão a alguns metros de mim e, para "melhorar" a situação, Kurt está do meu lado. Pelo menos Renna e Logan estão na mesma aula que eu.
-Hoje eu vou trabalhar apenas com os rapazes, vamos jogar beisebol.
Uma pequena agitação se formou entre os rapazes. Olho para Kurt e sussurro.
-Você sabe o que é beisebol, Kurt?
-Claro que eu sei, Katherine. -ele dá um sorriso convencido.
-Eu vou escolher dois rapazes para serem os capitães... -o treinador olha atentamente para cada rapaz e, por fim, fala. -Garden e Smith.
Ah não. Não, não, não. Kurt e Tyler serão rivais em um jogo de beisebol... Isso não será um jogo e sim um combate.
Ambos vão para o lado do treinador e escolhem os membros de seus times. Logan acabou no time de Tyler. Em seguida, o treinador disse para as garotas irem para a arquibancada. Renna se aproxima de mim e põe a mão no meu ombro.
-É, Kate... A vida não está fácil para você.
-Por que está dizendo isso?
-Não é óbvio? Os dois rapazes que te amam vão transformar um simples jogo de beisebol na 3ª Guerra Mundial.
-Pode parecer que não, mas concordo com você... Estou com medo.
-Não é pra tanto, Kate, vamos nos sentar e ver no que isso vai dar.
Suspiro e vou, junto com Renna, para a quarta parte da arquibancada, onde temos uma bela visão do campo. Stacy passa na minha frente com suas amigas e se senta na terceira parte. Enquanto ela andava, percebi que me olhava de um jeito furioso.
-Renna, eu posso te fazer uma pergunta?
-Claro.
-A Stacy e o Tyler ainda são amigos?
-Olha... É complicado dizer, mas parece que não... Desde aquela briga entre os dois, Tyler tem evitado Stacy, mas ela quer reconquistar a amizade dele.
-Só para continuar no grupo dos populares.
-Exatamente. -ela suspira. -E você e o Kurt?
-O que quê tem nós dois?
-Já estão planejando o casamento?
-Ainda não, mas meu pai quer que nos ver casados logo.
-Você tem certeza disso, Kate? Você quer que se casar com o rapaz que você não ama?
Encaro Renna por alguns segundos. Por um lado, acho que vou demorar um pouco para gostar de Kurt do mesmo jeito que gostei de Tyler.
-Eu amarei Kurt, Renna, eu terei que amá-lo.
-Pense bem no que você está fazendo, está magoando Tyler e você mesma.
-Não estou magoada com isso, só estou com dúvidas... muitas dúvidas... Em relação a Tyler... bem... Ele terá que aceitar que sou noiva de Kurt agora.
-Isso vai demorar...
Eu e Renna olhamos para o campo de esportes. O treinador Miles explica as regras do jogo e, em seguida, os rapazes vão para suas determinadas posições. Percebo que Tyler está colocando uma luva de beisebol e que Kurt está segurando um taco de beisebol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias de Katherine Jacks
WampiryKatherine é uma adorável e bela vampira, que não sabe muito sobre a sociedade dos mortais por causa de seu pai, o controlador Paul. Porém, contra a vontade dele, ela decide entrar em um colégio comum. Nesse colégio, além de virar amiga da doce Renna...