72 6 0
                                    

Antes, este livro se chamava "little suicide notes", e era onde eu postava histórias de suicídio e tragédias. Um dia eu deixei uma mensagem aqui falando que eu não estava fazendo nenhuma apologia ao suicídio, e que se alguém quisesse desabafar comigo eu estaria disponivel e ouviria a todos sem julgar. Daí algumas pessoas apareceram nos comentários e eu percebi que elas se sentiam mal ou tinham algum problema. Digo problemas com auto estima, em casa, na escola, auto mutilação, pensar em suicídio e etc. (Não interpretem a palavra "problema" de forma errada, ela é uma uma palavra muito forte e não foi naquele sentido ofensivo que usei)
Enfim, outra coisa que me inspirou também foi um documentário sobre bullying que minha professora de inglês passou na nossa sala, onde mostrava algumas histórias de crianças e adolescentes nas escolas de diferentes cidades dos Estados Unidos. Para vocês terem ideia, um garoto de 11 anos se matou. O melhor amigo dele carregou o caixão do amigo chorando e o pai ainda acredita que o filho vai passar pela porta de casa todos os dias.
Isso me marcou muito e eu decidi mudar o livro para "little hope notes". "Hope" significa esperança, que é o que eu quero dar p essas pessoas.
Mostrar para elas que elas não estão sozinhas e que existem pessoas que podem escutá-las sem nenhum julgamento.

Eu espero que esses textos, frases, poemas e histórias lhes tragam aquela pontinha de felicidade ou que lhe arranquem um sorriso do rosto. Que façam seu dia melhor.



》little hope notes °•○●Onde histórias criam vida. Descubra agora