Capítulo 17

59 12 0
                                    

Acordo assustada no sábado de manhã, tive um sonho terrível com Ian, sonhei que ele estava se afogando em um rio e eu estava perto, mas algo me segurava e eu não conseguia salvá-lo, então liguei para ele aos prantos.
-Oi, minha linda. -Disse ele com uma voz suave.
-Oi, I-ian, nossa tive um sonho terrível com você, você esta bem? -Perguntei chorosa.
-Estou , estou sim por que você esta chorando ?! Calma ,eu estou bem meu amor . -Disse Ian tentando me acalmar.
-Ah, ainda bem, desculpe te ligar tão cedo é que fiquei preocupada...
-Tudo bem, se fosse eu teria feito o mesmo minha linda, mas mudando de assunto o que você vai fazer hoje ?
-A Bia me chamou para ir tomar um sorvete hoje à tarde .
-Hum sim .
-Por que ?
-Nada só para saber mesmo .Vou dormir mais um pouco, beijos meu bem .
-Beijos .
Ian narrando.
Quero fazer uma visita surpresa para Alice hoje , vou para casa dela sem ela saber . Estou morrendo de saudades dela , e a semana inteira quando ela me perguntava se eu iria para lá para vê-la eu desconversava . Vou levantar e me arrumar para ir para lá .
Alice narrando.
Quando desligo o celular já estou mais aliviada por saber que Ian esta bem . Porém, estou um pouco chateada pois já faz exatamente 1 semana que eu e Ian não se vemos e ele nem se quer tocou no assunto de vir aqui hoje , ele deve estar ocupado com alguma coisa , ou só não esta querendo vir me ver mesmo , decido parar de pensar em respostas de o por que Ian não tinha vindo me ver ainda e me levanto para tomar café da manhã .
Tomo meu café e vou ajudar mamãe a fazer o almoço . Almoçamos e logo Bia me liga dizendo que esta passando lá em casa para irmos para sorveteria, iríamos de a pé mesmo pois era perto . Ela chegou , então falei tchau para mamãe fui em rumo a sorveteria com Bia .No meio do caminho decido desabafar com Bia :
-Ai Bia , já faz 1 semana que eu e Ian não nos vemos e ele nem se quer tocou no assunto de vir aqui me ver hoje . -Disse meio insegura.
-Ah amiga, ele deve estar ocupado ou não deve estar dando para ele vir aqui. -Bia tentava me ajudar.
-É deve ser...
-Alice, pode parar de insegurança menina. - Disse Bia me dando um empurrãozinho.
-Tá bom amiga. -Respondi rindo .
Chegamos na sorveteria tomamos sorvete e resolvemos ir da uma volta pelo shopping para olhar algumas coisas ,já estava quase anoitecendo então Bia ligou para seu pai buscar a gente .
Quando chego em casa vejo um carro na porta igual o de Ian , penso ser ele mas logo tiro a ideia da cabeça , pois ele não viria sem me avisar.
Mas assim que entro em casa , vejo Ian no sofá conversando com meus pais , corro ao seu encontro .
-Ian que saudades .-Disse pulando em seu colo .
-Oi, meu amor , eu estava morrendo de saudades também .-Disse me dando um beijo .
Nisso mamãe e papai saem da sala para deixar eu e Ian mais a vontade .
-Eu estava preocupada , pensei que você já tinha se cansado de mim .-Disse receosa.
-Que isso minha linda , nunca e mesmo se quisesse não conseguiria me cansar de você .-Ian disse me dando um beijo .
-Vai ficar por aqui hoje ?
-Sim amor, vou ficar na casa de um amigo meu. -Disse Ian.
-Hum, na casa de um amigo, sei. -Disso com um pouco de ciúmes.
-Estou falando sério amor, relaxa. -Disse Ian me abraçando.
-Tudo bem, eu confio em você. -Disse retribuindo o abraço.
Conversamos mais e mais até que Ian disse que iria embora pois estava tarde , então ele foi . No domingo passamos a tarde toda juntos na minha casa.




O verão inesquecível de AliceOnde histórias criam vida. Descubra agora