Kimimaro vendo que os companheiros estavam inconscientes, os pegou e fugiu deixando um recado:
- Uma hora ou outra você vai morrer!
Eu então me virei para os meus novos amigos é disse:
- Obrigado pela ajuda.
Então os times foram embora e Kin, Lee e eu continuamos a procurar o pergaminho quando vimos três garotos, quando eles nos perceberam vieram correndo atrás de nós, eu e meu time corremos até uma área aberta e lá esperamos eles chegarem.
- Ahh, pensei que vocês iriam fugir.-disse o garoto mais pequeno.
- Nos entregue o pergaminho.-completou o garoto dos olhos verdes.
- Nós não temos o pergaminho.-Kin.
- Vamos Shigure eles não tem o pergaminho, vamos embora.-disse o baixinho andando.
- Espere Baiu, já que eles não tem o pergaminho vamos eliminá-Los da competição.
- Vamos matá-lo?-Disse o de olhos verdes.
- Sim.-disse aquele tal de Shigure vindo correndo com um guarda-chuva em minha direção.
Então eu e ele começamos a lutar, ele com o guarda-chuva e eu com uma kunai, ele tentou me golpear mas eu desviei dando uma cambalhota para trás, Lee então tentou me ajudar mas foi impedido pelo garoto de olhos verdes que se identificou como Midare, ele também usava guarda-chuvas no combate, ele é Lee então travaram uma batalha realmente bem intensa com socos e chutes por todos os lados, Kin e Baiu ficaram apenas observando, depois de vários socos, chutes, joelhadas, sombreadas, arranhões etc...
Shigure tomou distância fez uns selos, jogou um guarda-chuva para cima e começou a cair várias senbons(agulhas) lá de dentro, mas as agulhas não caíam pra baixo, elas me seguiam, eu então vendo que lá o tinha mais saída, fechei meus olhos e esperei, mas nada aconteceu, eu então resolvi abrir os olhos, e quando eu abri, e eu estava dentro de uma cúpula de areia, depois de alguns segundos o silêncio foi quebrado por uma voz masculina.
- Saba Kyuu(Caixão de Areia).
E Então depois disso a cúpula se abriu e eu vi Shigure, Midare e Baiu mortos, Kin e Lee estavam juntos do time da areia.
- Deveríamos ter matá-Los também.-Kankuro.
- Gaara sabe o que faz Kankuro.-Temari.
- Obrigado.-Agradeci andando até Kin.
- Temari, Kankuro vamos.-Gaara disse e os três foram embora.
Eu então percebi que o pergaminho ainda estava na mão de Shigure eu peguei e disse a Gaara.
- Eu você esqueceu o pergaminho.-eu disse jogando o pergaminho para Gaara.
- Fique com ele, eu já tenho os dois.-Gaara disse tacando-o novamente para mim.
Eu então o olhei com um olhar de agradecimento e me virei para meu time.
- Agora só precisamos do pergaminho da Terra.-Disse eu andando floresta adentro com Kin e Lee ao meu lado.
Andamos, Andamos, andamos( nisso já haviam se passado 4 dias), achamos um pergaminho no chão, eu ia pegá-lo mas Kin me impediu dando um tapa na minha mão.
- Por que você fez isso?-perguntei.
- Isso não é o pergaminho do exame, é um pergaminho rede, isso é uma armadilha.
Então eu bufei e continuamos a caminhar, chegando na torre, vimos gennins vendendo pergaminhos, fomos comprar e eu perguntei o preço.
- 800 ryous.
Então fizemos uma vaquinha e compramos o pergaminho da terra e entramos na terra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os contos de um shinobi
RastgeleConheça as aventuras de um dos ninjas mais famosos da série Naruto, Itachi Uchiha.