Ele me olhava friamente enquanto em me agarra a parede como se ela podesse me proteger dele.
-Sou um demônio agora Elizabeth- ele dizia dando pequenos passo até mim e novamente se colando em mim.
-não chegue perto seu monstro!- eu falava algumas vezes enquanto sentia seu rosto perto do meu.
-você me matou Elizabeth, vc me matou- ele sussurrou perto de minha boca.
Abri os olhos sentido sua respiração fria perto de mim. O encarei enquanto seus olhos mudavam de azuis para castanhos novamente, eu matinha os olhos no seu não compreendendo suas palavras.
-eu não matei ninguém- falo baixo o olhando.
Ele se afasto um pouco de mim e agarra meu braço com força puxando escada acima.
Eu sinto um medo escorrer por mim, me debato contra ele tentando me soltar e grito mais nada o faz me solta.
Ele abre uma das portas velhas e me empurra dentro de um quarto com vários livros, uma cama de solteiro com colcha de cama cheia de lacinhos rosas.
Olho todo o quarto percebendo ser um quarto infantil e olho ele sem entender.
-se lembra desse quarto Elizabeth?- ele perguntou andando pelo quarto e fechando a porta depois de entrar.
-Não lembro de nada- falo o olhando impacientes e amedrontada.
-você me trouxe aqui depois que seus pais me adotaram- ele fala pensativo. -eu pensei que vc fosse brincar comigo, eu tinha 12 anos e você 10 logicamente iria brincar comigo de boneca- ele fala e volta seu olhar pra mim. -mais não, você quebrou suas bonecas e começou a gritar se lembra?! Seus pais apareceram e me deram uma lição por quebrar suas coisas, a cada cintada que eu levava de meu novo pai eu so pensava em como te matar- ele termina de dizer e da um sorriso macabro.
-me desculpe...Não era eu...eu não sei do que vc está falando! Por favor me deixe ir!- eu pedia e me afastava tentando abrir a porta sem sucesso.
-nao seja uma má garota novamente Elizabeth- ele murmurou e me puxo me jogando na cama.
Eu chorava novamente me martirizando por ter vindo atrás dele,eu devia ter ido embora quando pude.
Fechei os olhos e o senti ficar por cima de mim. -não imagina o quanto quero te ver sangrar em minhas mãos- ele sussurra em meu ouvido me fazendo arrepiar de medo.
-deixe eu me redimir- sussurro de olhos fechados. -se eu te fiz mal me deixe cuidar de vc agora-
Ele soltou uma gargalhada sexy e puxou os cabelos da minha nuca.
-vou te fazer querer ter morrido quando aqueles caras te bateram na sua casa- ele fala e passa a ponta da língua em meus lábios.
-eu já quero morrer,me mate então acabe com isso logo- falei tentando o empurrar e o olhando.
-vamos te fazer sofrer um pouco- ele diz e se levanta. -nao saia daqui até que eu mande- ele anda até a porta e novamente asas negras surgem.
-o que vai fazer comigo? E quem e vc?
-irei te fazer pagar por todos esses 100 anos de tortura que tenho passado Elizabeth- ele diz me olhando por cima do ombro - te farei lembrar- ele diz e sai do quarto.
Me encolho na cama sentido minha cabeça a mil sem entender, quem o que ele é, e o pq dele dizer que eu o machuquei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dare the Shady ¡¡Z.M!!
FanfictionEle é anjo caído, seu ser vagava pelo mundo afora sem razão até ele a encontrar e entender de o por que nunca ter ido para o céu ou inferno. dor, tristeza, depressão todos os sentimentos sentidos pela jovem Elizabeth Rudnick e agora medo também. (e...