No dia seguinte fui para meu consultório e atendi minha primeira paciente que no caso era minha irmã, quando ela chegou já percebi que ela tinha feito o que eu tinha mandado e sua cara era pura felicidade.
Estava com a pele mais limpa sorriso mais largo e usando unas roupas mais bonitas, aqueles cabelos lisos e castanhos dela que eu sempre invejei, soltos e quem diria estava com salto alto.
- Oi maninha – Digo quando ela entra e se senta no divã – Pela sua cara fez tudo que eu mandei, não é?
- Tudo e um pouco mais Ange, sério muito obrigado pelas dicas, meu marido simplesmente amou. – Diz ela esbanjando alegria.
- Sério? conta, você fez tudo certo?
- Sim, sim. Eu fui à farmácia e comprei tudo que precisava lá, depois de criar coragem fui a um Sexshop e comprei o que precisava lá, então usei o tal gel e depois o tal Flogo-Rosa e passei no dia seguinte meu marido voltou, eu sabia disso então mandei meus filhos para casa da mamãe, quando o Armando chegou a casa estava toda escura, e só tinha luz saindo do nosso quarto desde o momento que ele tinha entrado em casa ele me chamava para saber se eu realmente estava lá, quando ele entrou no quarto eu estava deitada na cama com uma lingerie preta linda e uma botas pretas que iam até o joelho, e isso foi por indicação da vendedora.
Ao me ver ele parou e travou, puxou a gravata com pressa e desabotoou o primeiro botão da blusa, me perguntou o que era duto aquilo, falei para ele se sentar na cama e deixar o resto comigo e assim ele fez. Eu comecei com uma massagem nos ombros dele e tirei sua roupa deixando só de calças enquanto dava beijos no pescoço dele, mandei que ele tirasse o resto em pé para que eu pudesse ver, ele tirou e seu membro já estava quase no ponto eu segurei ele e bombeei algumas vezes fazendo ele ficar pronto pra mim, eu estava tão excitada que nem vi quando ele me atacou e veio com velocidade para mim.
Nem vi quando já estávamos nus e ele já estava pronto para meter forte, daí pedi que fosse com carinho e senti uma pontada de insatisfação nele com a ideia de ir devagar, então ele foi mais sentiu a dificuldade então vi seu sorriso brotar e foi tão prazeroso que me entreguei. Ele estava termo e gentil, após meter algumas vezes mais chegamos ao ápice do amor juntos, acredita nisso? – Ela me pergunta feliz.
- Nisso o que, que fizeram sexo?
- Que chegamos ao ápice juntos, raramente ele me fazia gozar e naquela noite repetimos a dose na cozinha no banheiro e na sala estávamos precisando muito daquilo, daquele sexo, e mais todas às vezes eu gozei, desde aquele dia ele se preocupa em me ver satisfeita e é ótimo.
Fico olhando Ângela vendo ela tão feliz, percebo que a vida de casada não é tão ruim assim e desejo por alguns instantes casar, mais é passageiro igual dinheiro.
- Ângela, você está curada. Já descobriu o que fazer para agradar seu marido, e para ser sincera você não precisava vim aqui era só ir na minha casa e pronto, mas já que veio. Bem eu não tenho mais nada a te dizer.
- Está bem, eu pago a sua secretaria?
- Não precisa pagar.
- Mas eu quero. – Irritante como sempre.
- Paga levando aquele seu empadão de frango lá para a minha casa chama a mamãe e leva tua família.
- Quando?
- Esse sábado.
- Okay tchau meu amor. – Ela vem até mim e me dá um beijo igual papai me dava quando era vivo, confesso e sempre confessarei, ele realmente me faz muita falta. Já faz dois anos que ele morreu, mais ele era e é meu herói. Peço para Silvia mandar o próximo paciente entrar, mas ele não preencheu a ficha.
Estou olhando uma gaveta quando a pessoa que irei atender entra e pigarreia... Reconheço essa voz... É do Henrique! Levanto-me depressa e o olho.
- O que faz aqui?
- Já é segunda e eu te dei até segunda para pensar na minha proposta, então qual é a resposta?
Fudeu!
- Henrique, eu estou no trabalho, você não poderia esperar?
- Não, não dá para esperar, quero que você diga logo esse maldito sim para que Fabio entenda que não pode mais te convidar para sair.
Am? Como assim, como ele sabe?
- Como você sabe que a gente saiu ontem?
- Eu tinha encontrado ele ontem, daí a gente se falou e ele me contou que te convidou e que você aceitou, mas não fiquei bravo eu só quero que você não aceite mais, pois eu me arrependo muito de ter falado aquilo e agora está caidinho por você, eu desejo profundamente que você diga sim, eu juro que não vou te fazer sofrer nunca mais Angélica, juro!
- Henrique escuta, eu te amei durante anos mais você só me esnobava me falou coisas frias e dolorosas, foi embora e agora depois que me livrei do amor que sentia por você, você chega aqui e diz que me quer, eu não consigo processar tudo de uma vez só não Henrique, preciso de tempo.
- Mas eu já te dei, por favor, aceita logo.
- Preciso de mais tempo Henrique. - Digo me levantando e indo até a porta – Agora, por favor, me deixe trabalhar. – Indico a porta para ele que se levanta e vai até ela.
- Diga que vai pensar com carinho.
- Eu juro que irei pensar com carinho. – Ele acena com a cabeça e sai, eu fecho a porta e de repente ela abre de novo e é Henrique.
- Você já pensou de mais borá a ação.
Ele me agarra e me beija com ferocidade um beijo ardente e sem pudor me encurralando até a beirada do divã, me jogando nele aceno com a cabeça negativamente para ele que sorri maliciosamente como se planejasse um plano maquiavélico deita sobre mim e abre minhas pernas encaixando perfeitamente entre elas e me beija mais, agora apertando meus seios gemo entre seus lábios e isso lhe provoca um sorriso devastador...
b
Gente Estou Aqui Para Avisar
Que Irei Postar Os Capítulos Nos Dias
De Quarta E Sábado Para Naum
Perderem Mais Meu Capítulos
Até Quarta Então Kisses
Daddy's E Mami's <3 *-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doutora Do Sexo
RandomSempre direta ao ponto Angelica decide ingressar no ramo da sexologia ajudando seus pacientes a se curarem de impasses envolvendo o sexo cursada em sexologia ela usa o bom senso e sua vivencia para resolver os conflitos de seus pacientes selecionand...