MILITARY LOVE (a minha fic)

178 5 2
                                    

Inês tem 17 anos e vive num colégio privado em Lisboa. O seu pai e as suas irmãs, Matilde e Maria, vivem no Dubai. E a sua mãe? Pois, isso é uma historia para mais à frente ser contada.

Nuno tem 18 anos e vive no mesmo colégio que Inês. Tem uma irmã, a Filipa, que tem 9 anos que mora com os seus pais em Lisboa. É o capitão da equipa de rugbi da escola e presidente a AE.

Sofia tem 17 anos e é a melhor amiga de Inês, conheceram-se uns anos antes numa discoteca e desde aí fazem tudo juntas, e por isso também mora no colégio. Ela e a sua família sempre tiveram um bom relacionamento até que...... terão de descobrir mais à frente.

Gustavo tem 19 anos e é o melhor amigo do Nuno, estes conhecem-se desde muito pequenos. Andaram no infantário juntos, no pré escolar, no 1º, no 2º e no terceiro ciclo. E agora estão a terminar o secundário no mesmo colégio que as meninas. O Gustavo e os seus pais têm uma relação muito complicada, desde o dia em que ele descobre que o passado deles não é assim tão calmo como eles lhe contam desde pequenino.

___

Nuno tornou-se um rapaz "com muitas amizades" podemos assim dizer quando entrou para aquele colégio. E desde que teve uma desilusão de amor com uma amiga de longa data no verão passado, decidiu que não era feito para se apaixonar e que nunca levaria um relacionamento a sério. E Gustavo seguiu os passos do amigo quando percebeu que também não tinha capacidade de manter nenhuma relação.

Até que... Inês entra para o colégio mais a Sofia e despertam a atenção de Nuno e de Gustavo. Nuno começou a ver na Inês aquilo que não via em mais nenhuma miúda e percebeu que tudo aquilo que tinha decidido no verão passado não passava de uma grande merda. Inês era a rapariga da vida dele. E Gustavo e Sofia? Pois esses seguiram o mesmo caminho, mas não num caminho muito sério. Seria tudo à base da "curte" e "sexo sem compromisso".

Depois de vários meses de namoro, algo os separa. Algo que Nuno e Gustavo tinham posto em causa à um tempo atrás: candidatarem-se ao exército. Mas porque será que isso os vai separar?

Aqui está a minha fic, gostava que lessem.

- Madalena, xx -


Partilha de ficsOnde histórias criam vida. Descubra agora