73 days, 13:30 A.M

183 18 4
                                    

: : CAPITULO JASHTON : :

SÓ PARA DEIXAR ESTÁ FIC UM POUCO MENOS TRISTE E MAIS FLUFF.

*  *  *

Ouvi o toque e esperei ansiosa por ele. Dei pelas minhas mãos a tremer e puxei as mangas até a palma das minhas mãos. Mesmo estando uma leve neblina de frio neste dia, eu sabia que não era o frio que me estava a fazer tremer mas sim o pensamento do Ashton perto mim.

Ele não sabia que iria estar a sua espera, na minha cabeça imaginava as possíveis reações que podia acontecer entre elas um beijo que nunca partilhamos depois de tantos encontros que tivemos até agora.

As palavras de Kyle nunca me haviam saído da cabeça desde daquele dia. Que o Ash estava apenas a usar-me para se sentir melhor com ele próprio e que não poderia ficar com ele porque ele era o meu inimigo mortal.

Mas o Ky sempre acha piada aos seus estúpidos falatórios com enigmas que ninguém descobre a não ser que seja demasiado tarde. Eu pretendia ignorar as suas palavras apesar de estarem gravadas na minha mente, não ia deixar uma pessoa impedir-me de ser feliz.

O toque soou pela escola inteira e senti a minha cara a aquecer assim que levei as minhas mãos a cara com a tentativa de tapar as minhas faces rosadas. Observei as feições das pessoas que passavam por mim, algumas cansadas, outras a rir com amigos e até umas felizes por ver os seus namorados a espera.

Vi a felicidade da rapariga loira a saltar para o namorado que a agarrou e a rodopiou nos seus braços antes de a pousar no chão e lhe dar um beijo nos lábios. Eles abraçam-se antes de continuar o seu caminho de mãos dadas. Gostava que eu e o Ashton fossemos assim mas começo a sentir que ele só me vê como uma amiga.

Ashton finalmente apareceu no meu campo de visão com o seu casaco de cabedal, um gorro cinzento na cabeça e phones nos ouvidos. Ele parecia distraído nos seus pensamentos enquanto olhava para o chão e andava de braços cruzados provavelmente por causa do frio.

A sua cabeça elevou do chão, observei os seus olhos iluminar-se, um sorriso aparecer nos seus lábios e os seus passos a acelerar na minha direção assim que se apercebeu de mim. Sinceramente fiquei um pouco impressionada com a sua reação.

Os seus braços abriram enquanto andava até e eu fiz a mesma coisa, fazendo com que ambos soltássemos gargalhadas que foram visíveis no frio. Pousei os braços a volta da cintura do Ashton, sorri ao olhar para a sua face e sentir os seus braços a volta dos meus ombros.

-" Joyce. "- Ashton murmurou com um sorriso enquanto o observava de baixo com a mesma expressão.

A sua cara começou a aproximar-se da minha por momentos pensei que finalmente ele ia dizer que amava mas rapidamente me puxou mais perto dele, pousando um beijo leve na minha testa. Encostei a minha cara ao seu peito e abracei-o ao sentir o calor dos nossos corpos um no outro. Por momentos sinto o seu queixo a pousar no topo da minha cabeça.

-" Não acredito que me vieste ver. Então vamos almoçar juntos? "- questionou.

Sinceramente estava um pouco triste por ele nunca mais me dizer o que estava a espera a já algum tempo e o conselho da Cath começava a fazer sentido, "Se ele não der o primeiro passo, dava eu". Mas também não queria perder a amizade que tínhamos.

-" Vamos. "- respondi afastando-me dos seus braços para observar a sua expressão perplexa ao observar a minha face.

Provavelmente estava com o cabelo todo frisado por causa dos meus caracóis devia parecer neste momento uma cabeça de pele pálida a flutuar numa enorme bola roxa de cabelo humano. Observei os seus olhos cor de avelã com as pupilas dilatadas.

GIRL ZONE • cthOnde histórias criam vida. Descubra agora