É com muita pena minha que aqui escrevo isto mas não podia continuar a deixar passar o tempo sem vir aqui dar uma justificação, especialmente depois de terem passado 4 meses.
Tenho um enorme problema que é o facto de que nunca consigo acabar uma história, pois acabo sempre por perder o interesse ou ter outras ideias e começar uma história nova. Desta vez aconteceu o mesmo mas não vou abandonar esta porque quero mesmo que tenho um fim.
Acho que um dos principais problemas é que quando comecei a colocar aqui a história, ainda só tinha a primeira parte. Seria de certeza muito mais fácil se a história já estive toda escrita porque assim podia estabelecer um horário de postagem mais frequente para que vosses, os leitores, não percam o interesse ou se esqueçam do que tinha acontecido anteriormente.
Sinto que esta história precisa de ser muito bem trabalhada porque quero que fique o mais perfeita possível. Vou ter de certeza que modificar vários aspetos que já estão nos capítulos aqui já publicados portanto também não era justo estar sempre a fazer alterações constantemente.
Assim sendo decidi que vou continuar a escrever e assim que estiver concluída irei começar a colocar aqui novamente assim como a nova história em que também estou a escrever.
Aproveito para dizer em que consiste a nova história em que estou a trabalhar: consiste num rapaz (Issac) que tem uns pais muito ricos e com bastante poder, com uma casa enorme com vários animais, bastantes amigos mas ele não se sente nada bem com tudo o que tem, ele é diferente! Ainda por cima a sua vida é toda condicionada pelos pais que lhe impõem demasiadas regras, o que o impede de ser feliz. Para piorar a situação, nem sequer pode desabafar com o irmão pois este também o trata mal e não para de se gabar. O irmão anda na universidade e é presidente de um clube que Issac não consegue percebe em que consiste.
Claro que tem romance e amizade, Melanie, é a rapariga por quem esta apaixonado e é a única que parece ser igual a ele, tirando também Josh, o seu único verdadeiro amigo.
BEM, é este o conceito da história e assim me despeço.
Entretanto, se quiserem, convido-vos a espreitar o meu blog: http://oquemetornaeu.blogspot.pt/ (está na minha descrição)
Até breve e boas leituras!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos de Ilusão
Fantasikayla é uma rapariga diferente de todas as outras pelo facto de nunca ter sonhado. Ao fazer 17 anos tudo muda! O seu maior desejo torna-se o seu maior pesadelo. A sua vida passa a ser repleta de dúvidas e as principais pessoas que a podiam ajudar es...