Escolha esperar

96 7 0
                                    


Para muitos esperar é um assunto chato, só de ouvir falar essa palavra muitas pessoas já desanimam, e outras até desistem. E na maioria das vezes, isso acontece porque não sabem esperar. Esperam com ansiedade e assim não aproveita o tempo de espera. Isso mesmo, enquanto você espera você pode continuar. Parece complicado mas não é.

Pense: Você está em uma fila de espera para ser atendido para um entrevista de empregos, e a sua frente tem muitas pessoas. E obrigatoriamente se você quer o emprego você tem que esperar. Mas ninguém te obriga a esperar, sem fazer nada. Nesse tempp em aue você espera você pode treinar o que irat dizer na entrevista, pode colocar em ordem aquilo que não tinha colocado. E ainda mais pode conversar, trocar idéia com aqueles que estão esperando juntot com você.

Na vida também é assim. Quando o seu pastor ou lider te diz para esperar, ele não quer dizer pra você não fazer nada.

Aproveite o seu tempo de espera, enquanto não chega hora de iniciar um relacionamento prepare se para ele, torne se uma pessoa melhor, seja a pessoa que você quer atrair pra si.

Saiba que quando você espera no tempo de Deus, você não se decepciona, nao se machuca, e tão pouco se arrepende. Sabe por quê? Por que a vontade de Deus para a sua vida é perfeita boa e agradável.

Então nao se desespere, espere, acredita, pois o melhor de Deus acontece quando você permite.
Chefa de tentativas que não dão em nada, chega de tentar acerta, simplesmente acerte: Escolha esperar.

Os planos de Deus para você é mais lindo do que você possa imaginar.
Se você espera e confiar nas promessas de Deus, Ele vai fazer valer a cada segundo de espera.

Não desista! Escolha esperar!

Vida com CristoOnde histórias criam vida. Descubra agora