Mantenha-se firme, sorriso em seu rosto, mesmo que você tenha vontade de franzir a testa. (Justin Bieber - As long as you a love me)
Estava um dia nublado em Busan, era uma tarde de Domingo e eu ainda estava em minha cama junto com minha gata Siouxsie. Eu me chamo JungKook, e vim para Busan assim que minha omma resolveu trabalhar em Nova York por um tempo, então ela me mandou para cá até que voltasse, e só Deus sabe tantas noites que eu choro e peço para que ela volte. Apesar de ser legal aqui, mas sinto falta do meu aconchego em Seul. Eu moro aqui com minha melhor amiga Tiffany e sua mãe Minah, que é minha Noona mas é como se fosse minha segunda Omma e claro minha gatinha siamesa Siouxsie, ela é minha vida, ela é minha caixinha de segredos, sim eu converso com minha gata, talvez seja a única que não é um ser humano que eu possa confiar. Não sei o que fazer quando penso que ela não é eterna, e que um dia terei que conviver sem os miados dela, afinal eu evito pensar esses tipos de coisas . Mesmo eu tendo meus 18 anos, ainda sou tratado e mimado como uma criança. Sim. E não é só em minha casa, mas até ás vezes por estranhos eu sou tratado como uma tal criança fofa. Mas pensando pelo lado bom, eu nunca terei carência de carinho.
Eu estava totalmente distraído, pensando em várias coisas atoas que vinha em minha mente, como por exemplo fazer um desenho, eu adorava fazer desenhos e ouvir música isso era meus hobbies que poderia dar calma em meu corpo e fizesse com que minha bipolaridade passasse, sim eu sou bipolar. Mas primeiro eu teria que tomar coragem de levantar, o que de fato seria muito difícil e eu nem sabia que horas eram, mas tinha certeza que não era cedo.
– Kookie, levanta bebê já está na hora de almoçar.
Era minha Noona batendo da porta de meu quarto, e quando ouvi ela dizer aquilo, levantei desesperadamente como eu disse não era cedo. Abri a porta e fui direto ao banheiro tomar um banho e me vestir e desci para almoçar, o que de fato seria o meu café da manhã.
–Bom dia! Disse dando um beijo no rosto de minha Noona e da Tiff.
–Boa tarde né Jão! Exclamou Tiffany em um tom alto, logo soltando uma risada.Por incrível que pareça era engraçado aquele apelido, apesar de eu estar acostumado, eu não poderia conter uma risada toda vez que me chamassem assim. Minha Noona havia colocado o almoço na mesa, era sopa de algas, meu prato preferido e perfeito para de deixar calmo e desligado de tudo ao meu redor. Terminei minha refeição e subi novamente para meu quarto, fui direto ao guarda roupa e coloquei um moletom preto, pegando uma coleira e colocando em minha gata logo descendo as escadas em direção à porta.
–Noona, estou indo a praça com a Siouxsie, prometo voltar logo. Disse dando um beijo na testa dela, em seguida saindo de casa, caminhando em direção à praça. Coloquei meus fones e liguei a música em meu celular.Wha-wha-what did she said?
Mmmm whatcha say?
Mmm that you only meant well?A música começava e eu cantava junto, podendo sentir a cada letra que ela dizia, começando a lembrar de vários momentos bons que passei em minha vida. Caminhei ao lado de minha companheira preciosa, chegando até a praça me sentei em um banco colocando Siouxsie em meu colo podendo sentir a brisa das árvores que batia em meu rosto, fechando os olhos e aproveitando aquele delicioso momento calmo junto com aquela música. Podendo deixar meu corpo calmo e livre de tudo o que estava em minha volta.
Mmmm whatcha say?
Mmm that you only meant well?O refrão começava e eu continuava a cantar, logo abrindo os olhos e olhando ao meu lado esquerdo. Avistei um homem alto, de cabelos negros e lisos com um rosto bonito e comprido e com roupas estilosas que combinava perfeitamente com ele. Eu sentia um arrepio em meu corpo ao olhar para aquele rapaz, meus olhos brilhavam e meu coração batia tão forte a ponto de sair por minha boca. "Porra Kookie o que você está fazendo? " Pensei, desviando meu olhar imediatamente para outro lugar. "Quem é ele?" Não pude conter olhando novamente para o mais velho, ao perceber que o mesmo me olhou, senti minhas bochechas quentes no mínimo deviam estar vermelhas de vergonha. "Pare com isso" Pensei mais uma vez suspirando, logo se levantando daquele banco, eu estava tão desligado que nem havia percebido que a música tinha acabado. Voltei a caminhar de volta à minha casa, olhei para minha gata e comecei a conversar com ela.
– Aigoo Siouxsie! Quem era aquele homem? Ele era t-tão lindo. Disse olhando para minha gata, mas ao mesmo tempo ainda com o pensamento naquele rapaz, principalmente naquele olhar magnífico dele. Cheguei em casa com um sorriso largo, logo me deparo com a Tiff em minha frente.
–E então Jão? Por que esse sorriso? Você está apaixonado? Ela disse me fitando, com uma sobrancelha erguida esperando por uma resposta minha, que fosse clara.
"Porra! Por que ela sempre sabe o que está acontecendo comigo? Mas não, eu não posso estar apaixonado por uma pessoa que nem sei o nome, e acabei de ver a minutos atrás." Pensei aquilo, simplesmente dando apenas uma risada baixa, logo passando por ela e subindo no meu quarto com minha gata no colo. Peguei meu celular para ver a hora, já era 17:45 e eu com certeza não conseguiria esquecer a minha visão naquela praça. Coloquei Siouxsie em minha cama e tirei a coleira dela, jogando a mesma no chão, entrei imediatamente no banheiro, liguei o chuveiro na água quente, e comecei a deixar aquela água escorrer em meu corpo fechando os olhos e começando a viajar em meus pensamentos, que era nada mais nada menos do que o misterioso homem da praça. Terminei aquela ducha no qual demorou mais do que eu demoro, vesti o meu pijama e voltei para meu quarto, não me preocupando com mais nada, somente deitei em minha cama, deixando novamente meus pensamentos longe, acariciando os pelos de minha gata. "Quem será ele? Por que tão lindo? Qual será o seu nome?" Questionei todas essas perguntas a Siouxsie, de uma maneira que ela pudesse me responder. "Oh Deus, me faça vê-lo novamente." Disse fechado os olhos, imaginando quando e onde poderia ver aquele rapaz que roubou meus pensamentos novamente.NOTAS: Hey gente.
Espero que vocês tenham gostado do primeiro capítulo dessa fanfic. Eu não sei quantos capítulos ela terá, mas espero que vocês continue lendo e gostando essa história o quanto eu estou. Então quando será que Kook poderá reencontrar o homem que mexeu com os pensamentos dele? ~
Música: Whatcha Say - Jason Derulo
Beijos, até o próximo capítulo. sz
VOCÊ ESTÁ LENDO
As long as You a Love Me.
Fanfiction"Avistei um homem alto, de cabelos negros e lisos com um rosto bonito e comprido e com roupas estilosas que combinava perfeitamente com ele. Eu sentia um arrepio em meu corpo ao olhar para aquele rapaz, meus olhos brilhavam e meu coração batia tão f...