POV CAMILA
- pode fazer mais de pressa? - perguntei ao vendedor que apenas me olhou com cara de "não sou obrigado a nada".
*barulho de coisas caindo lá atrás*
- Droga! - gritou um cara bêbado que derrubou as caixas
- ele deve ser louco. Rápido, por favor - pedi ao vendedor que não estava conseguindo passar o absorvente.
- absorvente noturnos com abas são 6,00 R$ - paguei ele.
- Devo colar em uma sacola -perguntou e eu respondi que sim
- se você comprar dois leva outro de graça - falou com cara de cu-não, obrigada - respondi rápido, queria sair logo dali, senti meu rosto esquenta, Devo estar muito vermelha.
- está em promoção por que você não compra outro...-
- É meu último dia !!- Grito e não o deixo termina - ah não - sinto meu rosto esquentar mais ainda, então sai correndo
- Aín meu rosto está queimando. Espero que ele seja substituído, ele é tão lerdo- escuto barulhos atrás de mim e resolvo olhar, vejo quatro pessoas todas de preto e com malas me seguindo, com medo resolvo acelera meus passos.
-quem são eles? E por que estão me seguindo??- me pergunto internamente- ah, estamos presos aqui por três meses, certo ?- pergunta um deles
- sim, tudo estará na internet amanhã- respondeu um outro
-fiquem quietos, querem que todo mundo nos ouça -
-cara devíamos tomar cuidado com isso aqui - como assim??!! - por que Matilda é tão pesada?- perguntou resmungando
AI MEU DEUS, Matilda foi aquela garota que morreu semana passada!! Comecei a correr desesperadamente e puft! cai. Por favor não venham, eles vão me matar. Não é o último dia do meu período, é meu último dia na terra. O que eu devo fazer? Me fingir de morta? Não venham, não venham, não venham.
-você está bem??- todos eles olharam pra mim
- serial killers !!- gritei e corri
- o que...O que a com ela?-
POV LAUREN
*Dentro da van*
-Está van chama muita atenção, devemos agir em silêncio- eu comento.
- Acho melhor irmos a pé - ally responde
- Você tem razão - descemos todas do carro e fomos andando
...Minutos depois
-Eu já to cansada, quero chegar logo em casa- diz Dinah
- ah, estamos presos aqui por três meses, certo ?- perguntou mani
- sim, tudo estará na internet amanhã- respondo
-fiquem quietos, querem que todo mundo nos ouça?! - ally
-cara devíamos tomar cuidado com isso aqui, por que Matilda é tão pesada?- Dinah perguntou resmungando sobre o instrumento
Escutamos um grito e vimos uma mulher no chão, fomos até lá .
- você está bem ? - eu pergunto
- serial killers! - a garota grita e sai correndo
-o que...o que a com ela ??- ally perguntou
-Garota louca. Vamos gente que ainda falta mais um pouco- e então continuamos andando
POV CAMILA
Estava dormindo super tranqüila até que sinto pancadas na minha cabeça.
- Se levanta, Se levanta, Se levanta - sofi me bate várias vezes com o travesseiro.
- para de me bater ! -
- Se levanta, e vem tomar café da manhã - aff acho que não preciso mas de um despertador.
Me levantei, peguei uma roupa e fui para o banheiro tomar banho e fazer minha higiene matinal. Assim que terminei desci para o café e minha mãe já tinha ido trabalhar. Resolvi tomar apenas chocolate quente. Enquanto isso resolvi pesquisar sobre alguma mulher morta já que aqueles serial killers disseram que hoje já estaria na internet. Mas não achei nada.
-Chegaram vizinhos novos, mamãe mandou você dar boas vindas e entregar esses cupcakes para os vizinhos e esse cartão para uma van que vai chegar aí - concordei e fiquei esperando do lado de fora. a van Finalmente chegou e desceram dois garotos feios.
-olá, viemos aqui por causa do cartão- falou um deles
- Ah, aqui está - entreguei e voltei para minha casa.
Com toda essa bagunça esqueci de me apresentar. Eu me chamo Camila Cabello tenho 23 anos, moro com minha mãe e minha irmã sou super fã da banda four harmony, não tenho namorado(a), mas pode ser que esses vizinhos sejam uns gatos. Ah, quase esqueço, bem eu tenho um problema que quando eu fico perto de algumas pessoas que eu gosto eu fico vermelha mais não pouco e isso meio que acaba dificultando o meu relacionamentos com garotos ou garotas.
- sofi será que da prá para de fazer barulho?! - estava passando notícias sobre four harmony e essa guria não se a quieta.
- caramba as vizinha novas são muito lindas -
-Calada sofi quero ouvir as notícias sobre four harmony- essa garota fala de mais
-Camila??- putz! Mama chegou - Camila você já foi dar boas vindas as vizinhas ??- merda
-não, mas estou indo agora, tchau- peguei os cupcakes e fui.
Bati na porta deles mas ninguém abriu então eu resolvi entra já que estava aberta.
- alguém em casa?... Ninguém?- não obtive respostas. Fui até a cozinha e deixe os cupcakes na mesa aproveitei e abri a geladeira por que eu estava morrendo de cede, peguei um copo enchi todo e comecei a tomar, viro pró lado e encontro ally, Dinah , Normani e Lauren .
-Quem é vc?? - lauren pergunta e puft cuspi a água toda na cara dela. ferrou
MEU DEUS. four harmony são minhas vizinhas
VOCÊ ESTÁ LENDO
my love next door
FanfictionCamila Cabello é uma garota nada popular vivendo uma vida nada memorável, mas quando o grupo pop fourth harmony- interpretado por Dinah, Lauren, Ally e Normani - se muda para a casa ao lado a vida dela se torna uma fantasia do tipo "a garota maravil...