Como senti saudades desse lugar,durante a minha jornada de redenção eu pensei sobre vários assuntos, minha vingança contra Itachi que ao em vez de me fazer "feliz" me fez me senti um LIXO.
Abandonei Konoha ,Naruto,Kakashi mas principalmente abandonei ELA a àquela que na noite que a abandonei me fez juras de amor,se ofereçeu -le-se implorou- para ir comigo , mas no final eu a deixei desacordada em um banco frio da saída de Konoha.
Mas hoje eu estou aqui de volta, e eu posso dizer que eu me senti bem com essa jornada,Os portões já se tornaram visíveis aos meus olhos, logo me aproximei do mesmo.
Não fui impedido de entrar, então segui caminho até a torre do hokage.
Cheguei, bati na portá e escutei um"entre" vindo lá de dentro, e a sim fiz.
Lá está ele um ex-idiota e atual hokage Uzumaki Naruto.
-olá- eu disse no meu tom de sempre
-TEMEEE-ele grita, continua o mesmo escândaloso de sempre.-Para de gritar baka- eu digo.
-Ei esse BAKA è o HOKAGE sabia?- ele disse dando ênfase no "baka" e no "hokage".
-Quando voltou?- ele perguntou
-Agora mesmo- eu respondi frio como sempre.
-Huuuumm e eu fui o primeiro que você veio visitar?- ele pergunta animado.
-hum, você è o hokage, eu não posso chegar do nada sem você saber primeiro baka- respondi seco.-Que bom que voltou, sentimos muito a sua falta teme,principalmente a Sakura-chan, ela sempre vem perguntar se eu sei algo sobre você-ele disse meio nostálgico.
-hum, vou falar com ela- eu respondi seco.
-Huuuuuuum- ele disse com um sorriso malicioso.
-Baka, eu não vou fazer nada, não sou um pervertido como você- eu disse.-Ei não me Culpe, passe três anos com o sábio tarado e verá o resultado- ele disse fazendo um bico infantil logo em seguida.
-Tsc, baka, vou falar com a Sakura, até depois- disse me despedindo
-até,e use preservativo, eu não acho que a Sakura-chan queira se mãe ainda- ele disse e logo caiu na gargalhada.BAKA- eu gritei e bati a porta com força.
Sai andando a caminho da casa de Sakura, afinal ela foi o motivo principal de eu ter voltado, no caminho fiquei observando Konoha e. Como a vila prosperou com o tempo.
Finalmente cheguei a casa da rosada, è agora ou nunca. Bati na portá e ouvi um "já vou", foi fácil identificar a voz de Sakura, pois continuava a mesma. A porta foi destrancada e ela aparece perante mim, ela mudou bastante, realmente o tempo lhe fez bem, a olhou de cima a baixo, seu corpo havia ganhado generosas curvas, ela usava uma regata rosa bebê, com um pequeno decote me dando a visão de seus seios, que haviam crescidos, direcionei meu olhar para suas pernas, suas coxas torneada eram visíveis, pois a mesma usava um short preto até a metade da coxa, o short deixava seu bumbum mais, digamos empinado. Resumindo Sakura Haruno estava extremamente sexy.
S-Sasuke-kun- ela falou meio envergonhada, ela havia notado eu a "admirando", ela tava mais vermelha que a Hinata, eu corei um pouco também.
O-ola-eu disse...pêra eu gaguejei, eu nunca gaguejo, ela realmente me faz ficar nervoso.
-Quer entrar?- Ela perguntou um pouco rubra.
-Hai- eu respondi
-Como você está?- tá eu admito essa foi a pergunta mais idiota que eu já fiz.
-H-hai-ela respondeu, percebi uma lágrima cair de seu rosto.Me aproximei e sequei a lágrima e fiz ou carinho e seu rosto, a mesma fechou os olhos para aproveitar o carinho e sorriu.-D-desculpe-ela falou soluçando um pouco.
-Eu è que te devo desculpas por tudo.-eu disse me aproximando da mesma.
T-tudo bem, já passou, eu já te perdoei faz tempo Sasuke-kun-.ela disse.
Eu a encarava e ela a mim, estávamos bem próximos e íamos nos aproximando mais...mais....e mais e quando íamos nos beijar...eu me Afasto.
-D-desculpe-ela gaguejou pedindo desculpas.
N-não foi culpa sua- eu disse gaguejando. Ela prendia o choro e eu sabia disso.-Não è que eu não queira te beijar,è só que...não sei eu to confuso.- falei com a mão nos cabelos em sinal de frustração.
Oque você sente?-ela me perguntou com a voz doce.
...
Ela me encarava
Eu a olhei
Nós nos encarava-mos
Nós nos aproximava-mos
Mais...mais...mai até que...
-Eu sinto, eu sinto que eu te amo Sakura, te amo e sempre te amei- ala abriu um sorriso de orelha a orelha, e me abraçou e eu retribui a girando no ar.
-Eu também te amo muito Sasuke-kun- eu sorri o maio sorriso que eu já dei na minha vida e selei nossos lábios em um beijo chei de amor.
E depois daquela conversa tivemos uma linfa/maravilhosa noite de AMOR.
Três meses depois nós nos casamos, foi o dia mais feliz da minha vida e também foi o dia que eu fiquei mais nervoso também, afinal de contas quem não fica nervoso quando se está se casando com a pessoa que ama?
A lua de mel foi ótima também, o que nos rendeu nove meses depois a nossa filha
Sarada Uchiha
Mas... Essa è outra história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que você sente?
Romance- O que você sente?- ela pergunta de forma doce como sempre. - Eu não sei- ele responde da forma mas gentil possível. Você não deve está entendendo nada mas... se você lê vai entender