Como isso pode ter acontecido?

185 8 7
                                    

- EU CANSEI DESSAS SUAS CRISES DE CIÚMES TIAGO CHEGA ACABOU PRA MIM VAI EMBORA- grita a menina ruiva com as lágrimas correndo como cachoeiras pelo seu rosto, antes branco agora vermelho.
O menino a olha com uma lágrima escorrendo de raiva, essa era a primeira briga séria e a última do casal.
- Se é isso que você quer Gabriela,  adeus- ele fala com a voz falha e deixa o apartamento batendo a porta atrás de si, as lágrimas começaram a rolar pelo seu rosto sem parar.

Em outro quarteirão,  outro casal brigava, mas esse já estava cansado de brigar não aguentava mais ouvir a mesma coisa sempre, brigar sempre.

- Você não tem mais argumentos? Sério, você sempre fala isso Vitória chega disso cara eu cansei -fala a morena sentando no sofá suspirando, cansada de ouvir a namorada reclamar sempre sobre a mesma coisa.
- Mas você sempre faz isso e quer saber vai na merda dessa festa espero que você fique bem longe de mim, acabo - fala e sai da casa batendo a porta e chorando.
A morena não entendendo e não querendo acreditar no que acabará de ouvir a chama desesperada, não poderia ter acabado do nada e por nada.

As duas meninas que acabaram de sofrer um termino horrível, e que nunca imaginaram que isso poderia ser uma coisa boa no final e que uma mensagem poderia alegra as duas.

Sms:
Hoje faz um ano que alguns de nossos melhores alunos sairam da escola, venha festejar com eles e com seus professores.  Relembrar os velhos tempos, beber, comer e dançar até o sol nascer.
Esperamos ver você aqui.
As 22:30 no salam de festas no ginásio da escola KKT

Com amor seu diretor .

As duas vêem essa mensagem e notam que para se animar precisavam se divertir, ou pelo menos tentar o que seria difícil.

Gabriela ligou para sua melhor amiga Evi para se arrumarem lá, as duas conversaram até chegar a hora de se arrumar, Gaby chorou, Evi a aconselhou a deixar para lá já estava na hora. Gabriela colocou um vestido preto junto cm um sapato vermelho, se maquiou com uma sombra preta e uma boca vermelha matte. Evi foi mais discreta,  colocou um vestido preto tubinho até o joelho, com um sapato também preto e uma maquiagem básica com um batom nude.

Margo dormiu até a hora de se arrumar, não queria pensar, só queria se distrair pegou uma roupa e foi se banhar. Ao terminar começou a se arrumar, se maquiou com olhos meio rosa choque e com um pouco de branco e na sua boca um batom matte rosa claro, colocou um vestido branco com detalhes em rosa e um sapato dourado.

As duas se olharam no eapelho e tentaram sorrir, os respectivos amores de suas vidas tinham ido embora, Margo sentiu uma lágrima cair a limpou e jurou nunca mais chorar por ninguém.  Gabriela queria chorar mais que tudo mas não foi o que fez jurou que nunca mais iria ser magoada e feita de idiota. As duas sorriram.

Gabriela on

Eu estava com meu coração partido, mas não ia deixar isso acabar com a minha noite, eu seria forte eu nunca fui de me magoar por homem.  Mas ele é e sempre será o amor da minha vida e eu terminei com ele.
- Gaby volta pro mundo- fala Evi me olhando preocupada.
Como eu amo essa menina, ela sempre está comigo me fazendo sorrir, Evi não era alta muito pelo contrário era muito baixa pelo menos perto de mim, tem cabelos pretos lisos e pele parda olhos grandes e castanhos bem diferente de mim. Eu sou alta dos cabelos ruivos crepos, com olhos pequenos e castanhos,  mas mesmo sendo diferentes éramos iguais em muitas coisas, eu e Evi nos conhecemos a mais de 11 anos e no início não eramos tão amigas agora somos inseparáveis.
- To aqui sim anã- rio fraco e a abraço ela me solta.
- Eu odeio abraços- fala seria.
- Eu amo abraços- falo e ela bufa, entramos no carro dela e el dirige para a respectiva festa

A minha ex-inimigaOnde histórias criam vida. Descubra agora