o incio

36 2 0
                                    

Bom tudo, corria bem na cidade de Nova York as ruas movimentadas como sempre. Uma simples garota chamada Emma acorda, para trabalhar ela vai ao banheiro toma um apressado banho, veste blusa branca casaco marrom e um cachecol azul, faz um rabo de cavalo em seu curto cabelo ruivo claro.
     --Nossa,  você chegou atrasada para o café, e pro trabalho mais ainda.
     --A noite ontem não foi fácil.
        --concerteza, transou com cara no banheiro do bar pelo amor de deus.
     ---Eu estava, bêbada o que queria.
      Emma come uma rápida maçã, e sai para o trabalho. Emma trabalhava na empresa Pink Grey Garden. Chegando lá ela entra na sala da diretora. Merry.
         --Desculpa, pelo atraso.
         --Você não é de se atrasar, parece que a noite ontem foi boa.
            NA NOITE ANTERIOR
.   --Oi, você é bem interessante.
       --Obrigado, gata como você se chama.
       --Emma e você.
       --Ryan, você é muito interessante.
        --obrigada, você é gay?
        --não e você é lésbica.
    Fala eles alto porque o som da batida da boate era imensa.  Horas depois Emma e Ryan vão ao muro de trás da boate e Emma fala.
       --aqui não, vamos no banheiro.
     ---No banheiro?
  Eles vão Ryan tira a blusa, dela ela tira e blusa suada dele Ryan era loiro e branco e corpo atletico. Ryan começa a beijar os seios de Emma ela geme então ele faz movimento eródico e exitante em sua parte inferior.
      --ai. Ai grita ela de prazer. Der repente ela sente nausea e vomita nas costas de Ryan.
      --há que nojo vadia.
        --foi mal cara, preciso ir mesmo.
      Ela sai de cima dele e vai embora.

DesastreOnde histórias criam vida. Descubra agora