Acordo cedo, e olho pra minha cama, e não o vejo ali, então percebo que tudo nao era um pesadelo e que tudo havia acontecido.
Como eu pude deixar que isso acontecesse comigo, nunca fui de me deixar pra baixo, uma garota tão determinada, mas o amor acaba com a gente de uma forma que nao tem explicaçao .
Flash BackJá tá bem tarde e resolvo ir dormir por que amanha tenho aula.
Estou no 3° ano do ensino médio, graças a Deus.
Voltando... vou dormir, mas quase me esquecendo de colocar o despertador pra tocar, procupo o meu celular mas não acho de jeito nenhum, então me lembro, esqueci na casa do Guto.
-Poxa e agora oque q eu faço?_falo sozinha
Como ainda é 21:30 resolvo ir na casa dele buscar, hoje ele ta estudando com os meninos e nao queria atrapalhar, mas acho que os meninos já devem ter ido.
Quando chego na casa, todas as luzes estao acesas.
-Ué, será que ta todo mundo ai ainda?
Fico indeciza, mas acabo entrando, mas quando chego lá...-Oque ta acontecendo aqui_grito ao meio dos barulhos e som alto.
A casa ta toda bagunçada, cheias de bebidas e garotas pegando garotos, comida no chao no teto, continuo andando e vejo meninas sem roupa...
-Que poha_vejo o Marcus, amigo do Guto e vou até ele_ Marcus oque ta acontecendo aqui?_Lívia?oque tu ta fazendo aqui mulher?Cara o Guto ta fodindo!_fala ele já mamado
-Cade ele?
-Juro que não sei Lí, mas a ultima vez que o vi tava indo lá pra cima..._ antes que ele termina corro ate a escada.
Quando chego no final da escada, vejo uma luz no quarto dele, vou me aproximando e quando entro...
-Como você pode_falo entre as lágrimas, pois vejo o Guto e a Mikaela no maior amasso, ele só de cueca e ela sem nada.
-Lívia,oque vc ta fazendo aqui?
-Cretino,safado, mentiroso...
-Calma Lí vamos conversar_ ele vem de braços abertos na minha direçao.
-Fica longe de mim...eu tenho nojo de voce, te dei todo o meu amor e você responde com isso, com essa putaria na sua casa?
-Foi ideia do Kaio, eu nao sabia, quando vi ele tinha trazido uma galera aqui pra casa e eu tentei mandar todos embora mas...
-Mentira, 3 anos é muito tempo pra saber que se voce quizesse esse povo fora, voce conseguiria... mas nao vc resolveu dar o de gostosao entao agora fica com essa puta ai, por eu to poco me fodendo!
-Lívia me desculpa..._antes que ele trminasse sai correndo dali, quanso tava no quintal ouço ele gritar saindo de casa, e graças de calça.
-Lívia, volta aki...ñ foi a minha culpa
-Ñ foi a sua culpa? Eu estar em casa achando que vc ta estudando e na verdade esta pegando todas e pebendo... e vc diz q ñ é a sua culpa?
-Calma... ñ foi assim eu tava só bebendo, a garota que me agarro
-Sabe oque me deixa mais chateada... era que eu confiava em vc e vc mentiu pra mim... se vc quizesse o dia só pra garotos eu ñ ligaria, deixaria vc curtir o seu dia, mas ñ apenas mentiu
-Espera...
-Ñ sua chance vc já teve agora aproveita que o tempo passo..._antes que ele falasse algo, vi um taxi parado perto e sai correndo atras dele, entrei e pedi pra ele me levar pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida Não Tem Fim
Genç Kurgu-Lívia, volta aki...ñ foi a minha culpa -Ñ foi a sua culpa? Eu estar em casa achando que vc ta estudando e na verdade esta pegando todas e pebendo... e vc diz q ñ é a sua culpa? -Calma... ñ foi assim eu tava só bebendo, a garota que me agarro -Sabe...